sábado, 11 de dezembro de 2010

'O Clone' no 'Vale a Pena Ver de Novo':A Substituta de 'Sete Pecados'

“O Clone”, de Glória Perez, exibida entre 1º de outubro de 2001 e 15 de junho de 2002, foi escolhida para substituir “Sete Pecados” no “Vale a Pena Ver de Novo”, da Globo.


Nos principais papeis, Giovanna Antonelli, Murilo Benício, Juca de Oliveira, Adriana Lessa, Stênio Garcia, Débora Falabella, Eliane Giardini, Vera Fischer, Reginaldo Faria, Dalton Vigh e Daniela Escobar. Direção de Jayme Monjardim.


A escolha de "O Clone", entre outros motivos, tem o objetivo de levantar a audiência do horário, que hoje raramente ultrapassa a casa dos 12 ou 13 pontos.


Originalmente, a novela foi apresentada em 221 capítulos. Acredita-se que agora será exibida uma edição mais curta. A estreia será em janeiro, mas a Globo ainda não anuncia o dia.

3 comentários:

  1. jady vc e a mais bonita de todas nessa novela tu vai deixa esse homem e vai ficar com lucas ne o bichinho ficou tao triste com isso esse homem q vc ta ele nao quer vc so que le fazer o mal se toca todo mundo ta torcendo q tu deixe ele ate eu ficar com lucas quando ele viu tu com ele,chorou visse quando aqueles dois velhos foi atras deles nem conciguiram q ele correu beijos vc e linda.

    ResponderExcluir
  2. veja as maiores gafes jornálistica do brasil no zoomtvaudiencia

    ResponderExcluir
  3. JADE SOU A ALINEW DE GUAMIRANGA (PR) QUERO LHE DIZER QUE VC TEM QUE FICAR COM O LUCAS MAS ANTES DEIXA ELE SOFRER UM POUCO POR VC BJS

    ResponderExcluir