sábado, 18 de dezembro de 2010

Glee na TV Globinho

A TV Globo planeja ter Glee em sua grade matutina, mais precisamente dentro da TV Globinho, em breve. A emissora já detém dos direitos da primeira e segunda temporada da série musical.


Glee faz sucesso entre adolescentes e adultos e, nos Estados Unidos, já rendeu milhões de downloads. O clube do coral já interpretou sucessos de Lady Gaga, Britney Spears, dentre tantos outros artistas.


Ainda sem previsão de estreia, Glee, porém, terá que sofrer cortes para se adequar ao horário matutina, pois o Ministério da Justiça alegou que o seriado é inadequado para menores de 12 anos.

5 comentários:

  1. Prefiro dizer que não é bom a série na Tv Globinho, que tal um programa semanal depois do Fantástico???

    ResponderExcluir
  2. ACHARIA LEGAL SE FOSSE DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DEPOIS DA NOVELA PASIONE OU ENTAO PODERIA DIMINUIR O TEMPO DA TV GLOBINHO E PASSAR APOS A TV GLOBINHO O SERIADO , EU TO ANCIOSO PRA VER GLEE NA GLOBO.. NO EENTANTO EU PENSSAVA QUE QUEM IRIA COLOCAR O GLEE NA GRADE DE PROGRAMAÇAO SERIA O SBT POIS ELES SEMPRE COLOCAM SERIES NOVAS. MAS NA VERDADE ACHO QUE A GLOBO DEVE INVESTIR EM SERIES ASSIM PARA COLOCAR NA GRADE DE PROGRAMAÇAO . BEIJOOS BY : THEOo

    ResponderExcluir
  3. Vamos reclamar na globo, quem topa odiei esse horario !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Globo: Desenhos
    Sbt: Series
    Rede Tv: Animes

    ResponderExcluir
  5. Este seriado é uma BOSTA!! Os garotos querem ver é Desenhos/Animes, não esta MERDA de maricas!


    FDP!

    ResponderExcluir