segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fiuk sai da banda Hori

Fiuk lança sua primeira biografia no Cine Odeon, no Rio de Janeiro (6/12). O livro, que tem como nome “Diário de Fiuk”, foi escrito pela jornalista Clene Salles. Durante a coletiva, Fiuk chorou e disse que deixa a banda Hori: “A gente começou a funcionar em tempo diferente. A banda Hori vai continuar. A banda vai continuar, mas, por um tempo, eu não vou estar com eles. Vou começar do zero, quero poder traduzir meus sentimentos da forma que eu quero. Ainda estou escolhendo quem vai tocar comigo. Estou começando de novo! Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi pra eles cuidarem da banda”, disse ao jornal “Extra” .

8 comentários:

  1. já tava previsto isso , agora cadê aquele papo de ' familia hori ' (?) . mas com ele na banda não fazia diferença , porque todo mundo só olhava pra ele mesmo . era sempre ' fiuk E a banda hori ' .

    ResponderExcluir
  2. próxima boa notícia: Fiuk deixa o ramo musical e dedica-se a ajudar pessoas necessitadas.

    ResponderExcluir
  3. noossaa em primeiro lugaar nao é familia hori! hori nao é assim! é o restart "familia restart"! horii foreveer s2s2

    ResponderExcluir