sábado, 18 de dezembro de 2010

A Estreia de Hebe Camargo na Redetv!

Hebe Camargo e o seu sobrinho Claudio Pessutti, desde a última gravação no SBT e a mensagem de despedida, não falaram mais nada. Há o respeito pelos dois programas que ainda devem ir ao ar, um na segunda que vem, e o outro no dia 27, além do contrato que só termina no dia 31.


Mas já existem providências, sim, por parte da Rede TV!, embora também não se admita. Por enquanto, é importante esclarecer, está tudo conversado e ajustado entre as partes em relação a valores, programa, tempo de contrato, dia de apresentação etc.


O anúncio antes do final deste mês até pode acontecer, dependendo da autorização do SBT. O que se sabe é que a campanha de lançamento começou a ser planejada, inicialmente na base do “aguardem”, ainda sem entrar nos maiores detalhes. E, numa segunda fase, com a confirmação da estreia.


Estreia, aliás, em fevereiro, antes do carnaval, para não perder o embalo dos acontecimentos.

Um comentário:

  1. as vezes eu acho o programa da Hebe chato mas sim
    coisas interessantes que não são poucas mas de qualquer forma vai ser muito bom para Redetv para ter um pouco mais de audiência eu não ao certo o tanto que tem mas por alguns programas sem graça da até para uma noção de como está a situação da emissora

    ResponderExcluir