domingo, 5 de dezembro de 2010

Entrevista com Vesgo do Pânico na Tv

Cara de pau ao extremo, Rodrigo Scarpa, o Vesgo do "Pânico na TV", já ficou uma semana sem tomar banho, detesta gravar de terno na praia e confessa que, graças à fama, dá mais fora do que leva. Apesar de todas as brincadeiras, o humorista perdeu o rebolado com uma famosa: Xuxa.




— Já ficou um dia sem tomar banho?
— Quase uma semana! Foi quando gravei na França e estava tão frio que dava preguiça de tomar banho. O perfume francês me ajudou.


— Depois do "Pânico", um monte de mulheres passou a te dar mole. Você leva ou dá mais foras?
— Tenho namorada e, por isso, agora, tenho dado mais foras, mas já levei muitos antes da fama. Aliás, a fama deixa até Ronaldinho bonito.


— Alguma menina já pediu para você fazer um striptease com o terno do programa?
— Graças a Deus, não! Nem queria ver essa cena bizarra!


— Já conseguiu ganhar seu primeiro milhão?
— Não é da sua conta! É da minha... hehehe


— Alguém já te deixou sem graça?
— Sim, a Xuxa! Quando ela disparava olhares românticos durante as entrevistas.


— Qual foi a pergunta mais cara de pau que você fez? Qual não teve coragem de fazer?
— Pedi para a Marília Gabriela mandar um abraço para o filho dela! Ela perguntou: "Quem?" Eu disse: "O Gianecchini!". Nunca teria coragem de perguntar para Dilma quem seria a primeira dama do Brasil!


— Qual é a pior coisa para se fazer de terno?
— Tomar sol na praia.


— Já tirou proveito da fama para furar a fila do banco ou do restaurante?
— Não gosto de usar nada a meu favor.


— O que um homem não pode fazer na hora H?
— Cantar uma música da banda Calipso.


— Conta a verdade: você já cantou a Sabrina?
— Não, esse sashimi já tem dono!!!

Fonte:Retratos da Vida, EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário