sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Divina Magda:O Retorno em Ti Ti Ti


Recém-saída de "Malhação", Vera Zimmerman voltará à TV em "Ti-ti-ti" no seu personagem mais famoso: Divina Magda (na foto abaixo). Vinte anos após a exibição de "Meu bem, meu mal", novela de Cassiano Gabus Mendes, a atriz vai reviver a musa do mordomo Porfírio, papel que coube a Guilherme Karan em 1990. Magda entrará na novela para ajudar Jacques Leclair (Alexandre Borges), que enfrentará dificuldades financeiras na sua confecção.


A atriz já gravou as primeiras cenas (na foto acima) e ficará até o fim do folhetim. Foi a autora da novela, Maria Adelaide Amaral, quem convidou Vera para a participação especial como Magda.


- É impressionante. Vinte anos depois de "Meu bem, meu mal" as pessoas ainda falam de Magda quando me vêem na rua. Sempre me perguntam cadê o mordomo - diverte-se Vera.


Em "Ti-ti-ti", Magda surgirá como uma viúva rica, dona da Venturini Design, marca de joias que leva o nome de Dom Lázaro Venturini, personagem de Lima Duarte em "Meu bem, meu mal".


- O Jacques vai logo seduzi-la, já com segundas intenções - conta Vera.


Os dois sairão para jantar e vão fechar um negócio: Divina Magda vai financiar a criação de uma linha de joias com o nome de Jacques Leclair.


Veja abaixo uma foto de "Meu bem, meu mal".


Nenhum comentário:

Postar um comentário