sábado, 20 de novembro de 2010

Wolverine:O Filme

Agora que foi anunciado oficialmente como o diretor de The Wolverine, segundo filme solo do mutante dos X-Men, Darren Aronofsky conversou com o pessoal do site Coming Soon sobre o assunto.


Como a gente vem falando, parte da história acontece no Japão e foi sobre isso que o diretor começou falando. "Há elementos de samurai, o que é bem empolgante. Sou grande fã dos filmes japoneses e vamos tentar nos divertir". Aronofsky contou que pretende escalar vários atores japoneses, mas ainda não se sabe se eles falarão sua língua de origem ou o inglês. "Ainda estamos discutindo, vamos ver o que acontece".


Sobre o roteiro, que deve ser bem diferente de X-Men Origens: Wolverine, o diretor disse: "Chris McQuarrie fez um ótimo roteiro. Estamos tentando fazê-lo ficar melhor ainda, mas ele ainda está trabalhando. Acho que vai ser fácil de corrigir. Chris é um ótimo roteirista e estamos muito felizes de tê-lo como colaborador".


O diretor também falou que ainda não começou a trabalhar efetivamente em The Wolverine e que sua principal preocupação agora é com Black Swan, que estreia em dezembro nos Estados Unidos.


O pessoal do Coming Soon ainda tentou arrancar de Darren se o ator Liev Schreiber, o Dentes de Sabre do longa anterior, poderia voltar na próxima aventura do mutante. Só que o diretor não quis dizer. "Não vou falar nada sobre esse tipo de assunto".


The Wolverine terá novamente Hugh Jackman no papel principal. O filme não é uma continuação do filme de 2009 e será uma história separada. É como se X-Men Origens: Wolverine não existisse. E é até bom mesmo, porque essa produção deu muito dinheiro mas tem um roteiro e personagens fraquíssimos.


As filmagens começam em março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário