quinta-feira, 18 de novembro de 2010

William Travassos substitui Luciano Faccioli na Record

Bye, bye!
A partir de segunda, a Record tira do ar o jornal "Direto da Redação". William Travassos assume o "São Paulo no Ar", que irá ao ar das 6h às 8h30. Alexandre Motta, que estava no lugar do Luciano Faccioli, retornou para Porto Alegre.


O jornalista carioca de 41 anos tornou-se popular na TV, apresentando o local 'RJ no Ar', logo depois cobriu as férias de Reinaldo Gottino no 'SP Record', e em seguida foi transferido para o 'Direto da Redação', até chegar agora, ao posto que Luciano Faccioli ocupava nas manhãs da Record.

14 comentários:

  1. Que pena, pois o Alexandre Motta estava levando o programa muito bem !

    ResponderExcluir
  2. Agora que eu fiquei sabendo que o William Travassos saiu aqui do RJ de onde ele é oriundo. Está fazendo falta por aqui, embora o Gustavo Marques, que entrou no lugar dele, vindo de São José do Rio Preto, também é um excelente apresentador.

    João Felipe/ Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  3. Que bom que william retornará pois estou morta de saudades!!!

    ResponderExcluir
  4. caro amigo wilian volta para rio eu minha familia gostamos muito de vc ss luiz de duque de cxias

    ResponderExcluir
  5. POXA O APRESENTADOR WILLIAM ERA UM ÍCONE SENSACIONAL BEM COMUNICATIVO E AUTENTICO SAUDADES!!

    ResponderExcluir
  6. eu admiro muito o william travassos,ele é um ótimo jornalista.

    ResponderExcluir
  7. eu acho o william travassos muito bonito,ele é um gato.beijos

    ResponderExcluir
  8. Putz!!! Esses dois, willian e motta são péssimos!!!Jornalismo agressivo,tem que fazer cara de macho depois de dar a notícia, comentários infelizes...RIDÍCULO!!!!

    ResponderExcluir
  9. um absurdo tirarem o william de nos e manda-lo para são paulo,nós cariocas os amamos muito e sentimos falta dele!!!

    ResponderExcluir
  10. como é lindo esse seu sorriso para mim!
    admiração é o sentimento que eu tenho por vc!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  11. P/mim é uma pena,,como sou carioca,,estou sem o meu jornalista..bjss

    ResponderExcluir
  12. DESTA VEZ A RECORD ACERTOU! WILLIAM TRAVASSOS OTIMO REPORTER
    EXPRESSIVO,AUTENTICO E O MELHOR DE TUDO NAO É SENÇACIONALISTA
    RESPOSTAS E CRITICAS BEM SENSATAS,ELE FALA O QUE O POVO GOSTRIA
    DE FALAR! ALÉM DE TUDO É HUMILDE FALOU :ONDE MOROU NA SUA INFANCIA! O CARO É UM VENCEDOR!

    ResponderExcluir
  13. eu acho o Willian um gato tudo de bom

    ResponderExcluir
  14. mesmo de pois de muito tempo , sinto falta dele . volta willian

    ResponderExcluir