quinta-feira, 18 de novembro de 2010

William Travassos é o novo apresentador do São Paulo no Ar

Bye, bye!
A partir de segunda, a Record tira do ar o jornal "Direto da Redação". William Travassos assume o "São Paulo no Ar", que irá ao ar das 6h às 8h30. Alexandre Motta, que estava no lugar do Luciano Faccioli, retornou para Porto Alegre.

Veja também no Hipersessão:
William Travassos é Casado:
http://hipersessao.blogspot.com/2011/02/william-travassos-e-casado.html

8 comentários:

  1. WILLIAM TRAVASSOS
    TEM QUE VOLTAR PARA O RJ NO AR
    VOCÊ É DO RIO
    TOMAVA MEU CAFÉ DA MANHÃ TE VENDO E OUVIDO.
    AMAVA ISSO
    A MANHÃ É SUA .
    NÃO ABANDONE O RJ.

    OS CARIOCAS TE AMAM .
    TODOS SENTEM SUA FALTA, JÁ ANDEI PESQUISANDO.
    NA VERDADE NEM PRECISAVA PESQUISAR AS PESSOAS COMENTAM MUITO A SUA FALTA.
    QUE ACONTEÇA O MELHOR PRA VOCÊ EM 2011
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. bom dia meu amigoooo adoro vc demais fk feliz por toda manha eu poder velo no meu lar te ador mto bj

    ResponderExcluir
  3. Nós cariocas perdemos um excelente proffissionla, pois o William é a cara do RIO!! nem assisto mais a record pela manhã..pois o novo apresentador é muito "paulista" para nossos padrões.

    ResponderExcluir
  4. mande um beijo para o maranhão ,em especial bacabal pois todas as manhãs eu assisto o seu maravilhoso programa e lhe admiro muito pois além de ser lindo,maravilhoso vc é um ótimo apresentador pois sempre tem as palvras certas na hora certa(minha nossa!!!!! onde encontraram este homem lindo!) nunca fala bobagens como o antigo apresentador.continui sempre assim,bjs.luzirene

    ResponderExcluir
  5. william travassos vc da de 10 a 0 no william bonner vc é o melhor pois vc nao simplismente nos da a noticia mais nos explica cada detalhe comenta,da sua opinião fala o que deveria ser feito vc e demais.Bjs,luzirene bacabal-MA

    ResponderExcluir
  6. eu ja tava preocupada com voce pra saber como voce estava porque voce suumiu , rs tenho 64 anos e nao perco nada seu na tv . gosto muito de voce como filho acho bonito a sua educação , e eu n tenho te visto na tv e ninguem fala nd eu nao sei mecher em pc e ja tava triste sem saber e precisei da minha neta pra saber de voce . sou sonia da pavuna .

    tenho varias cirurgias e nao consigo andar minha destração e tv
    saudade grande de ti ver na tv filho !!!!

    ResponderExcluir
  7. Pq colocaram um paulista apresentando um jornal no Rio e um carioca apresentando um jornal em SP???....volta William!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. quero ao dizer a voce willian primeiramente q vc e um gato,e q é melhor vc continuar onde vc esta mesmo por que adoro ver voce e ouvir sua voz,cara te amo!

    ResponderExcluir