terça-feira, 16 de novembro de 2010

A volta de Cauã Reymond em Passione

Se para o público é difícil ficar indiferente a Danilo, para Cauã Reymond é impossível. Tanto que o intérprete do ex- atleta viciado em crack, em “Passione”, que estava há 57 dias afastado da novela devido a uma operação no quadril, não teve um sono tranquilo no dia em que retornou às gravações da vida pesada do personagem, na semana passada.


— Estou há mais de um mês em casa e o hábito com o sono já tinha se normalizado. Mas no dia em que gravei a volta do Danilo, não dormi bem — afirma o ator, que reaparece hoje na trama.


São os efeitos colaterais que o personagem causa no ator, que se refaz tomando banho de sal grosso e mergulhando no mar. Só que por estar de molho devido à recuperação da cirurgia, que o faz usar muletas, ainda não pode se jogar na água salgada.


— Estou sentindo falta de dar um mergulho no mar... nossa, que vontade! Mas daqui a três semanas, vou ficar sem as muletas. Aí, quem sabe... — torce Cauã, que ainda está na fisioterapia: — Não estou cem por cento. Isso só vai acontecer lá para fevereiro, março.


O ator conta que apesar da pausa nas gravações, nunca deixou de estar com Danilo:


— Voltei a conversar com o psiquiatra que Denise (Saraceni, a diretora) trouxe para ajudar, trabalho com as preparadoras de texto e corpo, Adriana Cavalcanti e Fabianna Mello e Souza, respectivamente, além de ter voltado aos livros e filmes. Estava ansioso para o retorno. Está todo mundo no embalo, também tenho que estar.


Sobre o visual, Cauã afirma que deixou todos surpresos com a barba e unhas grandes.


— Já tinha pensando em ficar barbudo, mas as unhas, me inspirei em Carmo Dalla Vecchia, em “A cura”. A família ficou surpresa — diz ele, que jura ter tido aprovação da mulher, Grazi Massafera: — Ela gostou, achou que fiquei com cara de mais velho. E era o que eu queria também, porque barbeado, fico com a cara do Kayky (Brito, o Sinval), muito novo. Tenho medo de ficar com cara de menino e não me darem personagens com a minha idade. Pode não parecer mas já tenho 30, né?

Um comentário: