sábado, 13 de novembro de 2010

Tiago Leifert:Trabalho e Namoro

Apresentador do "Globo Esporte" de São Paulo, Tiago Leifert posou para a revista "Poder" deste mês. Na reportagem, ele contou que sua experiência como DJ o ajudou na carreira de apresentador.


- No "Globo Esporte" tudo tem sua hora. Tenho de tomar muito cuidado para não perder audiência, acertando na sequência das matérias e dos comentários, brincando na hora certa. É como o trabalho de DJ. Se erra uma música, a galera que estava dançando acaba deixando a pista - compara.


Viciado em trabalho, ele disse também que começa o dia às 7h e só termina no fim da noite, assistindo a vários jogos de futebol ao mesmo tempo. Por isso, quase não sobra tempo para a namorada.


- Ela sabe que quando chega o fim de semana geralmente estou ocupado. Mais do que apresentar o programa, tenho de decidir o que pôr no ar e de que forma, comandar uma equipe de oito pessoas, conversar com o jurídico, o financeiro, o RH, discutir orçamento... - contou ele, que faz questão de dizer que não reclama da nova vida. - Cresci vendo TV, porque minha mãe adorava e de alguma forma me influenciou. Graças a ela acho que nasci audiovisual.


Aos 30 anos, Leifert ficou conhecido nacionalmente com o programa "Central da Copa". Mas ele disse que "não se rende ao sucesso imediato". Ele planeja trabalhar numa emissora americana. Ou até virar um executivo da TV.

Um comentário:

  1. O Tiago é o melho apresentador de esporte que tem. Não perco um programa dele.

    ResponderExcluir