sábado, 13 de novembro de 2010

Solano dá soco em Vitor


Solano (Murilo Rosa) acaba de sair distraído da estalagem depois de um papo com Terê (Thaís Garayp) quando, de repente, uma caminhonete quase o atropela. Ele se recompõe e só então percebe quem está ao volante: Vitor (Thiago Fragoso).


Solano é irônico: “Pretendia passar por cima?”. Vitor salta do carro, diz que estava procurando por ele para conversar sobre Manuela (Milena Toscano). Mas Solano dá as costas, não quer papo. Vitor insiste; “Preciso explicar sobre a viagem a Goiânia. Dizer o que eu estava fazendo no quarto da Manu quando você ligou”.


O assunto desperta em Solano uma raiva que cresce até explodir. Possuído, ele vira um soco certeiro que derruba Vitor longe. Imediatamente, Fred (Raphael Viana), que está passando por ali na hora, corre para apartar.


“Desaparece da minha frente, senão te arrebento!”, grita Solano. “Não bastou a traição, tu vem agora tripudiar da minha cara?”, continua.


Nessa hora, o celular de Vitor toca. É Manuela. Vitor atende com um leve sorriso no rosto, sorriso de vingança: “Manu? Oi, Tudo bem?”. E vai falando com ela como se nada tivesse acontecido: “Claro que sim. Poxa, com o maior prazer. Pode vir sem pressa”.


No fim, Vitor ainda manda um beijo, na maior cara de pau. Contido por Fred, Solano acha melhor não fazer mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário