sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Qual é a melhor operadora de Celular no Brasil?

*Dê a sua opinião!!!Deixe seu comentário!!!

Ranking das operadoras de celular no Brasil
Recentemente a TIM perdeu a posição de segunda maior operadora de celular no Brasil quando a questão é número de assinantes. A posição foi ocupada pela Claro.


A distância entre o número de assinantes de uma para a outra, é de quase 6 mil. Confira o domínio do mercado entre as três operadoras mais poderosas do país:
A Anatel divulgou os novos números de agosto na última semana e pudemos constatar um ligeiro aumento no número de aquisição de linhas de celular. O aumento foi de pouco mais de 2%, com 3.089.919 novas habilitações.


Este aumento completa a marca de 138.420.899 assinantes de serviços móveis no Brasil.


Agora a Vivo lidera o ranking de assinaturas seguida da Claro e da TIM. Dá pra notar que mesmo tendo uma certa distância de uma para outra, essa distância não é algo tão grande. Com tantas promoções aparecendo todos os dias e com a criatividade das operadoras na competição do mercado, fica difícil saber se essas posições de hoje serão as mesmas de amanhã. Principalmente com a nova oferta de telefonia fixa da Tim. Algo que talvez cause um aumento significativo nos números. O melhor para nós usuários é que no universo da competitividade, quem ganha é sempre o cliente.


Muito em breve a Oi deve estar entrando na briga também. Nada mais justo para a operadora que nos ajudou com forte marketing contra o bloqueio de celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário