segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Por onde anda João Rebello, o 'Sig' da novela Vamp?

Da série "eles cresceram", João Rebello, que fez o Sig de "Vamp", filho do personagem de Reginaldo Faria na novela de Antonio Calmon exibida em 1991 (foto abaixo), hoje é diretor de TV e DJ nas horas vagas. No Multishow, ele dirigiu o programa "Sex shake" (a terceira e úlltima temporada foi ao ar no mês passado), feito pela equipe da produtora Apavoramento, da qual é sócio de 2001. A produtora também é a responsável por bailes que estão ficando famosos na cidade. No próximo dia 11, Rebello vai promover o "Shake your rampa" no Bar do Rampa, no Clube Guanabara, em Botafogo. Estilo?


- Pancadão - avisa ele. - Tocamos funk com música eletrônica.


Aos 30 anos, sobrinho do diretor Jorge Fernando, Rebello não sabe explicar porque não fez mais televisão (a última novela foi "Vira-lata", de Carlos Lombardi, em 1996). Mas também não lamenta ficar fora do ar.


- Tenho vontade, mas também estou sempre tão ocupado em outros projetos - diz. - E sempre gostei de ficar atrás das câmeras.


Na foto abaixo, com parte do elenco de "Vamp", ele aparece de óculos (que não usa mais) e camisa amarela com Fernanda Rodrigues, com quem também fez "Cambalacho" (de Silvio de Abreu, em 1986), Fábio Assunção, Rodrigo Penna, que hoje comanda o famoso Bailinho, Luciana Vendramini, Bel Kutner, Carol Machado e Pedro Vasconcellos, entre outros.




4 comentários:

  1. .. Lembro dele sim. E como está diferente!
    Ele atuou no NUNCA ESQUECÍVEL Bebê a Bordo/onde chorava sempre_seu nome era JUNINHO e uma vez o referi de SONINHO (risos).
    Sobre a foto da VAMP - lembro desta; saiu a BIOGRAFIA DELES TODOS NUMA EDIÇÃO DE UMA REVISTA NO RJ. E aquela novela era mais para o público jovem, muitos a adoravam: uma história meio que sem PÉ NEM CABEÇA. O melhor de lá eram os baita artistas.

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro mais dele o joao rebello era na novela Vira-lata o nilo filho de valkiria no apartamentinho legal,bem criativo e cheias de cores até a cama-carro dele na novela eu lembro qdo eu era adolescente eu pedia pro meu pai comprar igual a cama-carro do nilo pro meu quarto era maneiro kkk
    Eu adorava essa novela vira lata principalmente nos capitulos das cenas do apartamentinho de valkiria adorava esses dois mãe e filho #Valkiria #Nilo

    ResponderExcluir
  3. Lembro mais dele era na novela Vira-lata que era nilo o filho de valkiria ele era demais até a saudosa e linda betty lago em valkiria era uma comedia essa mulher nessa novela cheia de comedia como vira lata até eu adorava assistir varis cenas do apartamentinho de valkiria era bem criativo ,cheias de cores e legal eu lembro qdo eu era adolescente eu pedia tanto pro meu pai comprar cama-carro vermelho igual ao do nilo na novela vira lata para o meu quarto essa cama-carro dele era maneiro .

    ResponderExcluir