segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Os Vestidos de Candê em Passione

"Mas o quê, que essa feiranteeee veio fazer aqui?!"


A verdureira mais famosa do Mercado Municipal de São Paulo dos últimos tempos com seus cabelos prateados, filhos 'paridos' problemáticos, filhos adotivos, boca e coração grandes, sempre vaidosa com aqueles vestidinhos bem espalhafatosos que nem ela mesma.Cortes perfeitos!Muito bom gosto com furta cores, bolinhas, listras, riscos, chuviscos, bonecos, carrancas... enfim muito estilo "Salsinha-Coentro" nos panos da moda "By Candê".As interessadas copiem os modelos...o Carnaval 2011 se aproxima!













"Fui eu, que desenhei, André Spinaaa, lagartixa na areia quente!!!"

"Não, Ariclenes, quem fez os vestidos de Madame Candê, fui eeuuuuu!!!"





"Faça-me o favor!Uma sexagenária com esses vestidos...que tipinho!Só podia ser no Brasil!!!"

2 comentários:

  1. Ola, você sabe me dizer onde encontro os vestidos da Candê para comprar ou de que marca são ? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. A figurinista da novela Passione pode informar.Você deve entrar em contato com a Central Globo de Comunicação no site da Globo.com...
    Abraço!

    ResponderExcluir