segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Os Filhos Gêmeos de Suzy Rêgo

Suzy Rêgo e Fernando Vieira em dois grandes momentos:
O Nascimento dos filhos gêmeos Marco e Massimo, e o aniversário de 1 ano das crianças.

Matéria e fotos:Site Ego
*****************************************************
Julho/2009
O Nascimento de Marco e Massimo

 


Suzy Rego queria tanto ser mãe que agora que está com os gêmeos Marco e Massimo no colo está dando conta de tudo perfeitamente. Os bebês são fruto do casamento da atriz com o também ator Fernando Vieira, e vieram ao mundo na sexta-feira, 24, através de uma cesariana. Mãe e filhos tiveram alta terça-feira, 28, do Hospital Santa Catarina, em São Paulo, e agora encaram os desafios da rotina da nova família. Confira!


Você e Fernando estão conseguindo dar conta de tudo ou já estão pedindo ajuda?
SUZY RÊGO:Estamos dando conta de tudo, sim. Como sabíamos que eram dois, nos preparamos com dicas, leitura de livros, conversas com pais de gêmeos. Além disso, o Fernando é gêmeo também. Já temos experiência na família (risos).


Como está sendo a rotina com os bebês em casa?
Hoje (quarta-feira, 29) é o nosso segundo dia em casa. Ainda estamos nos adaptando à rotina, mas está tudo dando certo. Minha mãe, Diva, veio de Recife para ajudar. É ela quem está cuidando da nossa alimentação, faz o nosso cardápio. Já eu e Fernando estamos por conta dos bebês. Estamos nos organizando. Mas é basicamente banho, mamada e cama. Mas tem hora que a coisa foge um pouco do controle porque uma mamada demora um pouco mais ou eles dormem mais do que devia. Estou tentando respeitar os horários. Se eles dormem demais, por exemplo, vou lá e acordo para amamentar. Isso é importante nas primeiras semanas para eles ganharem peso e criarem uma rotina.


Como está fazendo para amamentar dois?
Já estou craque. Desde a primeira mamada que dou o peito aos dois ao mesmo tempo. É claro que recebo ajuda. Tem alguém que vem, ajuda a encaixar o bico do peito na boquinha deles.


E como são os bebês: calminhos ou mais chorões?
Eles são calminhos, tem hora que é fácil, mas não tem domínio de mãe e de pai. Tem hora que eles choram mesmo. Normal, o importante é manter a calma, a paciência.


Qual foi a melhor dica que recebeu para cuidar deles?
Ter paciência para tudo! Nada de ficar nervosa porque está demorando a colocar a roupinha ou porque o bebê começou a chorar. A regra é ter paciência para eles se acostumarem com você e você com eles. Ah, tem o banho de balde também. Conversamos com um amigo nosso que nos contou que usava um balde para dar banho em sua filha no lugar da banheira. Depois, o Fernando pesquisou na internet e achou vários vídeos. É impressionante como eles ficam à vontade no balde. Parece que estão na barriga. Dá para ver o bem-estar da criança. E olha que o meu é balde comum, não é balde fashion, não (risos). Também os coloco para dormirem juntos de vez em quando. Malcom Montgomery, que é meu médico, disse que é bom deixarem eles juntinhos para não sentirem muita falta um do outro.


Pretende vesti-los iguais ou quer tudo diferente para um e outro?
Esse departamento é mais do Fernando. Ele, que também é gêmeo, vai cuidar mais disso (risos). Mas é claro que temos muita coisa igual porque ganhamos igual para os dois. Mas vamos procurar colocar cores diferentes, um bolo de aniversario para cada um. Queremos respeitar a individualidade e personalidade de cada um. Mas tem muita coisa que vai ser eles que vão decidir também.

**********************************************
Julho/2010
O Aniversário de 1 ano dos Gêmeos


Susy Rêgo faz festa para os filhos gêmeos Mássimo e Marco
Carla Regina e Gigi Monteiro estiveram no aniversário de um ano dos filhos de Suzy com o ator Fernando Vieira.


Susy Rêgo comemorou com festa o aniversário de um ano de seus filhos gêmeos Mássimo e Marco neste domingo, 26. Carla Regina e Gigi Monteiro estiveram na comemoração dos filhos de Suzy com o ator Fernando Vieira em uma casa de festas em São Paulo.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário