terça-feira, 9 de novembro de 2010

O Facebook da Rainha da Inglaterra

Depois do Flickr, do Twitter e do Youtube a Rainha da Inglaterra decidiu aderir também ao Facebook.

A página da rede social, que estará em nome da monarquia britânica, vai estar estará disponível a partir de segunda-feira.


Não se trata de uma página de perfil pessoal, alerta um comunicado. Nem se poderá ter a Rainha como amiga, advertem. Mas os adeptos da rede social mais popular podem receber informação da página com agenda da Rainha e comunicados oficiais.


A Casa Real britânica começou por aderir ao You Tube em 2007. Seguiu-se o site de partilha de imagens Flickr, em 2009 e o Twitter.


E a Rainha não é a única adepta das redes sociais. O seu neto William lançou uma página de Facebook com os pormenores da sua viagem á Nova Zelândia, em Janeiro passado.


Página de Isabel II no Facebook visitada por 100 mil no 1º dia


A página da rainha Isabel II no Facebook recebeu mais de cem mil visitas no seu primeiro dia.
Todos aqueles que queiram ser seguidores da rainha de Inglaterra na rede social podem acompanhar as mais recentes fotos e vídeos, bem como conhecer em primeira mão a agenda oficial da monarca.


A página convida ainda os utilizadores a expressar as suas opiniões sobre os eventos em que a rainha está presente ou sobre a família real em geral.


O lançamento da página oficial da rainha no Facebook surge após o lançamento, em 1997, de um site oficial sobre a familia real britânica, de um canal real no Youtube, em 2007, e a abertura de uma conta no Twitter, no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário