quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O Elenco de Rebelde na Record

A versão brasileira da novela “Rebelde”, produção da Record em parceria com a Televisa, já tem o seu elenco fechado. Confirmadas as participações de Rayana Carvalho, Michel Gomes, Pérola Faria, Bernardo Falconi, Floriano Peixoto, Juan Alba, Adriana Garambone, Carlos Bonow, Edwin Luisi, Zezé Motta, Rocco Pitanga, Antonio Pompeu, Lana Rodes, Claudia Lyra, Cristina Mullins, Nanda Ziegler, Lígia Fagundes, Lucas Cotrim, Sylvio Miranda, Karen Marinho, Juliana Xavier, Cássia Linhares e Eduardo Pires. Eles se juntam aos protagonistas Sophia Abrahão, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiack, Micael Borges e Chay Sued, a banda musical da novela, já com horário de exibição fixado para sete da noite.


Margareth Boury, responsável pela adaptação, entregou 20 capítulos e o trabalho da autora, na condução do texto, tem merecido elogios da cúpula da emissora.


Profissionais das áreas musical e de teledramaturgia, que estão acompanhando de perto as aulas de canto e interpretação, observam que também houve uma evolução por parte de todos do grupo central. Estão motivados e prontos para o início das gravações, em dezembro.

5 comentários: