sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nany People é eliminada de A Fazenda

A equipe Ovelha segue viva no jogo. Com 63% dos votos do público, Nany People é a quinta participante eliminada de “A Fazenda 3”. “Minha sinceridade pode ter incomodado muita gente. Sou explosiva”, desabafou a comediante na noite desta quinta-feira (4).


O resultado do reality coincidiu com o resultado da enquete do UOL, que apontou Nany como eliminada com 51,42% de um total de 160.235 votos. Ainda segundo a enquete, Sergio Abreu --que sai ileso na sua quarta vez na berlinda-- obteve 32,64% e Carlos Carrasco ficou com apenas 15,94%.


Sempre explosiva, a transexual comprou muitas brigas no reality show. Quase todos os peões fazem parte de sua lista de discussões, mas as que tiveram mais destaque foram com Monique Evans e Dudu Pelizzari, ambos companheiros da comediante no time Coelho.


O irônico foi que Nany comprou briga com Monique por causa de Dudu, seu grande protegido no jogo. E não foram poucas as vezes que a transexual defendeu seu pupilo. Atacado diretamente por Tico Santa Cruz e sua equipe Ovelha, o ator tinha sempre sua “mãe” Nany para ajudá-lo.


Mas a relação foi abalada nesta terça-feira (2), quando Dudu combinou com a comediante que votaria em Janaina Jacobina, mas mudou de opinião em cima da hora e indicou Carrasco para a Roça. Nany ficou furiosa e passou a chamar o ator pelo apelido que Tico dava para Dudu: Judas. Porém, a comediante não teve tempo de se vingar do ator. Ela não resistiu sua primeira vez na berlinda.


Nany People foi para a Roça por perder o “Desafio Semanal”. Carlos Carrasco recebeu a maioria dos votos dos peões. Já Sergio Abreu foi indicado pelo fazendeiro Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário