quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Marcos Frota em Ti Ti Ti

Foi Marcos Frota quem fez o deficiente visual Jatobá em “América”, mas quem ficou sem ver o ator na telinha foi o público. Longe da TV desde 2005, ele volta às novelas amanhã, em “Ti ti ti”, na pele do presidiário Massa.


— Estava com muita saudade do ambiente de gravação. Assistia a outras novelas, aos outros atores e me dava uma pontinha de inveja — diz Marcos, de 55 anos, que escolheu ficar recluso por causa do sucesso que o personagem cego fez: — Criou-se uma campanha muito forte na época, foi um novo momento nas novelas, com a inclusão de pessoas com deficiência. Foi difícil me desassociar do Jatobá.


Massa será um antigo pretendente de Jaqueline (Claudia Raia), que já soltou em um capítulo que ele foi o último homem que lhe deu uma joia: “Massa é o apelido de um bandido que tentou me assaltar e acabou se apaixonando por mim”.


— O Massa é leve, não é um bandidão. Não mata nem esfaqueia — diz Marcos Frota, que foi convidado para a novela pelo próprio diretor Jorge Fernando, com quem trabalhou em “Chocolate com pimenta” e “A próxima vítima”.


A estreita relação entre Massa e Jaqueline fica clara quando os dois conversam ao telefone, com ele ainda na cadeia. Ela, cheia de intimidade, chega a dizer que está com saudades e que torce para ele sair logo da prisão. Resta saber o que vem por aí depois que o personagem ganhar a liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário