sábado, 6 de novembro de 2010

Malhação:Resumo dos Capítulos de 8 a 12 de Novembro

Segunda-feira (8/11) - Lúcio fala para Ângela que sabe que ela é a autora do blog


Pedro enfrenta Fausto na porta do colégio, quando Lurdes chega. Dona Zica não acredita na justificativa de Josiane sobre sua armação e acusa a menina de ter outro plano, mas Maicon defende a garçonete. Fausto ofende Pedro e Lurdes passa mal. Fausto insiste em levar a mãe de Pedro para o hospital, mas ela não aceita. Lurdes desmaia e os filhos se desesperam. Catarina fica sabendo do incidente e liga para a mãe, pedindo que atenda Lurdes no hospital. Tereza e Vera conversam sobre as atitudes de Fausto. Cláudia atende Lurdes. Lúcio fala para Ângela que sabe que ela é a autora do blog que ofende a família de Catarina e diz que não vai contar nada. Júlia pede para conversar com Tereza. Babi descobre que Maicon e Josiane não tiveram nada, mas não se aproxima dele. Júlia pede ajuda a Tereza para contar a Antônio que Arthur não é o pai de seu filho. Babi destrata Maicon e Seu Pintinho o aconselha a ser mais firme com ela. Catarina chega ao hospital para apoiar Pedro e Theo. Fausto pergunta sobre o estado de Lurdes. Roberto e Cláudia acreditam que o estado de Lurdes pode ser grave. Catarina repreende Fausto pelo que ele fez com Lurdes. Cláudia dá notícias sobre Lurdes para Pedro e Theo.




Terça-feira (9/11) - Fausto diz a Luiza que quer colocar Pedro na cadeia


Pedro e Theo temem perder sua mãe. Duda vê Rose no colégio e não consegue revelar que é uma menina. Cláudia tranquiliza Pedro, que é confortado por Catarina. Roberto explica a Lurdes que ela tem pressão alta e que precisa de acompanhamento médico. Fausto exige que Catarina fique longe de Pedro. Lurdes pede para Pedro esquecer Catarina. Júlia afirma a Arthur que não mentirá para ninguém sobre sua gravidez ou a paternidade da criança. Cláudia ouve uma conversa entre Theo e Lurdes e fica sensibilizada. Pedro critica Ângela por ter escrito o blog e diz que a atitude resultou na doença de sua mãe. Lúcio desdenha do trauma que Lurdes teve e Eric o repreende. Catarina reclama com as amigas de não poder ficar com Pedro. Júlia e Tereza revelam para Antônio que Arthur não é o pai do filho que ela está esperando. Fausto conversa com Luiza sobre o blog e afirma que quer colocar Pedro na cadeia. Catarina cuida de Pedro e os dois se beijam.




Quarta-feira (10/11) - Pedro e Catarina se encontram na Caldeira e Fred flagra os dois


Pedro e Catarina namoram. Júlia não consegue contar para Antônio o nome do pai de seu filho antes de falar com Fred. Obama e Duda veem a grande quantidade de comentários feitos no videolog. Catarina e Pedro prometem enfrentar todos para ficar juntos. Júlia e Arthur ficam sem graça ao verem Fred e Laura namorando. Tereza conta para Vera que Júlia preferiu falar primeiro com o pai de seu filho para depois contar a todos quem ele é. Lurdes reclama da família de Catarina para Roberto e Geraldo defende Cláudia. Pedro e Catarina combinam se encontrar na Caldeira depois da aula e Ângela ouve a conversa. Cláudia e Lurdes falam sobre seus filhos. Ângela vê Pedro e Theo se afastarem e volta para dentro do colégio, armando alguma coisa. Dodói incentiva Maicon a se controlar e ser firme com Babi. Ângela chama Fred para conversar. Pedro e Catarina se encontram na Caldeira e Fred flagra os dois.




Quinta-feira (11/11) - Júlia conta para Fred sobre a gravidez e Cláudia ouve


Fred discute com Catarina e Pedro tenta defendê-la. Babi pede para Maicon acompanhá-la até o subúrbio e ele a despreza. Fred conta que flagrou Catarina e Pedro namorando e Lúcio o incentiva a contar para Fausto que a irmã está correndo perigo. Pedro dá um presente para Catarina. Maicon afirma para Dodói que vai destratar Babi, mas corre para socorrê-la quando a moça liga pedindo ajuda. Ângela provoca Catarina. Pedro fica furioso com as mentiras que Ângela inventa para Catarina. Júlia olha para Fred e Laura juntos e fica em dúvida se conta ou não sobre a sua gravidez. Júlia aborda Fred depois que ele se despede de Laura, eles discutem e ela passa mal. Lurdes teme que a perseguição de Fausto a Pedro continue. Lúcio conta para Fausto que Pedro e Catarina estão namorando. Pedro e Catarina sonham com o futuro. Júlia conta para Fred sobre a gravidez e Cláudia ouve a revelação.


Sexta-feira (12/11) - Maicon e Babi dormem dentro do carro


Cláudia apoia Júlia. Catarina teme perder Pedro, mas ele afirma que eles não vão se separar. Cláudia e Fred contam para Catarina e Duda que ele será pai e elas apoiam o irmão. Fausto ofende Fred ao saber da gravidez de Júlia. Maicon e Babi dormem dentro do carro. Catarina conta para Pedro que seu irmão será pai. Júlia teme os comentários no colégio depois que souberem que Fred é o pai do filho que ela está esperando. Duda conta para Laura sobre a gravidez de Júlia. Fausto discute com Cláudia e afirma que vai decidir a vida de seus filhos daqui para frente. Lúcio respira aliviado ao descobrir que Fred não se lembrou de nada que aconteceu no dia da festa, mesmo depois de saber que vai ser pai. Babi critica Júlia e Catarina a defende. Lurdes se preocupa com o encantamento entre Pedro e Catarina. Pedro e Catarina são surpreendidos pela visita de dois policiais, que apreendem o notebook do DJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário