quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Leonardo Miggiorin em Insensato Coração


Leonardo Miggiorin promete dar o que falar em “Insensato coração”. E não é só porque viverá Roni, um gay, afetado e divertido. O ator estará no núcleo mais engraçado da próxima novela das oito, fazendo dupla com Deborah Secco, uma ex-participante de reality show que não desiste da fama.


Como tem sido a preparação para viver o personagem Roni?
Depois de ler os primeiros 18 capítulos, comecei minha pesquisa com o documentário “Dzi Croquetes”. Eles foram um marco na história, libertários, ousados. Daí vi filmes como “Milk” e “Filadélfia”. Eu me inspirei nesses atores que souberam encarnar personagens com esta temática de forma muito convincente. No Brasil, Cazuza é uma das minhas inspirações. Ele era sério no trabalho e, ao mesmo tempo, muito irreverente. Isso tem a ver com o Roni, que não se preocupa em ser discreto, mas tem um senso crítico apurado.


É fácil para você fazer comédia?
Estou estudando muito as cenas, pois elas têm humor e devem ser verdadeiras. Sempre fico inseguro com essa linguagem de comédia, mas o Dennis Carvalho (diretor) me orientou de forma bem objetiva, buscando a espontaneidade e a leveza do personagem.


E trabalhar com a Deborah?
Considero um privilégio muito grande fazer parte desse elenco! Estou adorando trabalhar com ela, de quem sempre fui fã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário