sábado, 13 de novembro de 2010

Diana grávida de Mauro em 'Passione'


Diana (Carolina Dieckmann) vai descobrir que está grávida de Mauro (Rodrigo Lombardi), em "Passione". A jornalista vai se sentir mal, com tonteiras, e vai ao médico. Depois de um exame, o doutor lhe informa que ela será mamãe. Diana chora emocionada.


A inesperada gravidez surge no momento em que o casal acaba de fazer as pazes, depois de a jornalista revelar ao amado as chantagens de Melina (Mayana Moura). Felizes por estarem juntos novamente, mesmo que escondido, Diana arma todo um esquema para contar a novidade para Mauro. Durante um jantar, quando o garçom traz os pratos do casal, o executivo nota que o seu veio tampado. Diana troca um olhar cúmplice com o funcionário do restaurante. Ao tirar a tampa, Mauro estaca. "Como ainda é muito cedo pra saber se é menino ou menina, comprei amarelo. Eu tô grávida Mauro, você vai ser pai!". O executivo fica eufórico.


Já no apart-hotel, os dois ficam abraçados, fazendo planos. Mauro diz que sempre quis ter menino, mas olhando para os olhos da amada, quer uma menina parecida com ela, inda e cheia de luz. Já Diana diz que quer ter um menino como o pai, cavalheiro, galante. Até a hipótese de ter mais de um anima o casal. "Quem sabe não é um casal de gêmeos? Na minha família há vários casos de gêmeos", diz Diana. O executivo afirma que podem vir três, quatro, só quer que venham com muita saúde, porque amor não vai faltar. A jornalista se emociona e Mauro lhe dá um beijo carinhoso na barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário