quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cláudia Leitte é vaiada em Pato Branco, Paraná

Cláudia Leitte, uma das cantoras mais populares da atualidade, viveu a experiência de ser vaiada num show. Aconteceu na cidade de Pato Branco, no interior do Paraná, no último dia 14. O motivo das vaias foi um atraso de duas horas na apresentação. O vídeo do desabafo corre a internet via YouTube, com ampla discussão no Twitter - os fãs de Cláudia lamentam, e quem não gosta dela tira sarro.



Sincera, e chorando, Cláudia conseguiu com seu desabafo dobrar alguns dos que o vaiavam. E não perdeu o rebolado - mesmo diante do clima hostil, e com diversas falhas técnicas (o real motivo do atraso), Cláudia continuou a apesentação. Afinal, o show não pode parar.



Confira o desabafo de Cláudia:



"Sou muito sincera em tudo o que eu faço. Viajei seis horas, fiz um show ontem até às 5h da manhã, cheguei toda feliz em Pato Branco há duas horas atrás, direto para o show, estava no camarim esperando que um problema que não sei qual foi, nosso painel de LED não funciona (choro), nosso som ainda não está funcionando direito aqui pra gente em cima, infelizmente alguém não comunicou isso pra vocês, acho que vocês têm todo o direito de bradar contra isso, mas vocês me fizeram sentir uma porcaria lá dentro, um lixo... saí da minha casa, meu filho, crente, abafando, de que ia chegar a Pato Branco e receber o maior carinho, o maior amor do mundo, mas eu me senti um nada, uma porcaria lá atrás, e eu peço desculpas a vocês que não fizeram parte dessa coisa bizarra, para me agredir ou me humilhar, o que for, a culpa não é minha, peço desculpas a vocês que fizeram parte do show, mas não fizeram parte disso, porque eu infelizmente não tenho um sorriso verdadeiro para dar agora, vou fazer como der, o que eu puder fazer, e a hora que o sorriso brotar e eu espero que ele vá direto para o coração das pessoas que fizeram isso comigo, me fizeram me sentir muito mal... mas, olhe, eu não vim aqui para conversar, não. Eu vim para fazer o melhor show da minha vida, e eu vou fazer."


Veja o vídeo:

7 comentários:

  1. Sou de Pato Branco – PR, posso garantir que foi um dos Shows mais esperados (em todos os sentidos), o dia amanheceu lindo com um baita sol, no decorrer do dia foi fechando o tempo e no final da tarde começou a chuva, muita chuva por sinal, boa parte do local da feira onde acontecem os shows é coberto, era esperado um público de 40 mil pessoas para prestigiar a Claudia Leite, sendo assim, o pessoal que foi chegando ja quis garantir o seu lugar sob o coberto, pois chovia muito, lembro que cheguei na arquibancada pelas 21 horas, e o show era previsto começar as 23 horas, onde acontece o show é próximo ao Aeroporto da cidade, eram aproximadamente 22:30 horas quando vimos um helicóptero ou um avião chegando, como o tráfego de aeronaves não é intenso em nossa cidade, logo o povo se animou pois deduziu que seria a chegada da Artista, horas foram se passando, sem ninguém se quer dar uma explicação (seja organização da feira ou equipe da Claudia Leite), o povo foi se cansando, pois horário foi feito para ser cumprido, sem ninguém dizer nada algumas pessoas começaram a vaiar pela demora e foram induzindo aos demais que o mesmo o fizessem, ouvindo as vaias, se dirigiu até ao palco uma pessoa que falou que a cantora havia chegado no camarim e estava se arrumando para o show, e o povo continuou a esperar e esperar e esperar… sem ninguém vir dar mais explicações, quando alguém indignado com a situação teve a “grandiosa idéia” de começar a gritar pelo nome da Ivete (que também virá para Pato Branco fazer o seu Show), Ivete é uma excelente cantora, e a Claudia também, esperamos cerca de uma hora e meia a mais do previsto, todos os presentes pagaram ingressos, não só para adentrar ao show, como ingressos separados para as arquibancadas, área vip e os Camarotes (Cada Camarote R$ 2.000,00 para 12 pessoas, fora o ingresso), no meu ponto de vista são valores pagos para se ter o melhor tratamento possível, e penso que a culpa deve ser distribuída em proporções, pois hora, Pato Branco não é uma cidade que possa se dizer que é uma casa de Shows, são poucos que acontecem por ano, fazendo com que os organizadores realmente deixem a desejar, mas analisando a equipe da Claudia Leite: Devem fazer cerca de no mínimo uns 4 Shows por semana, será que em todos são tão desorganizados assim? ou nossa cidade é realmente premiada a dar mais histórias a humorista Bozena? Pensem comigo: Sou um profissional e faço shows para ganhar a vida, vendo o meu eu com o melhor que posso oferecer, logo procuro estar rodeado de pessoas competentes que saibam resolver os problemas do dia a dia, então eu pergunto: Claudia Leite, será que não está na hora de você rever as pessoas que lhe acompanham? Para se ser respeitado deve primeiramente respeitar o próximo, foi uma falta de respeito vaiar o seu show no inicio? Foi com certeza, mas essa foi a única maneira que o povo encontrou para expor a sua indignação com a falta de respeito dos organizadores do evento e de sua equipe e talvez da Claudia Leite por perceber o que estava acontecendo após Uma hora e meia de atraso, o clima que esperávamos mesmo com chuva era de muita emoção por ter uma artista de tanta expressão em nossa humilde mas bela cidade, o que mudou rapidamente com a “mijada” e o balde de água fria jogada pela cantora a nossos ouvidos no inicio do show, mas mesmo assim após algumas musicas esquecemos o ocorrido e apreciamos a sua musica e seu talento, apezar dos pezares foi um belo Show, mas fica a Dica!!!

    ResponderExcluir
  2. Claudia Leite??????? uma mulher com rosto FRIO...pensa ser Ivete Sangalo e achava que cantar para paraense seria cantar para um bando de caipiras...o povo paranaense e seletivo, ela teve sorte, ja fui a show de Legiao Urbana em Londrina, Renato Russo teve que sair correndo do palco...Deus me livre ver Claudia Leite cantar...ela e a cabeleira dela pra la e pra ca...

    ResponderExcluir
  3. Para mim ela não passa de uma cantora de feira com uma super produção .
    Chataaaaa de galocha .

    ResponderExcluir
  4. Gente voçês que estão postando essas porcarias deviam ter vergonha na cara, a Claudia além de uma otíma cantora sempre respeitou seus fãs e certamente tudo não passou de um mal entendido que só prejudicou que foi pra curtir o show da Claudinha.

    ResponderExcluir
  5. CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATA. E invejooooosa. Quer ser a Ivete de qquer jeito. Saiu dizendo que não ouviu os gritos de "Ivete, Ivete". Nem nisso ela dá o braço a torcer. Vai se ferrar........

    ResponderExcluir
  6. Vc que está criticando CLÁUDIA LEITTE ñ sabe a bela pessoa que é... ñ tenho nada contra IVETE SANGALO, ela é adorável tanto ou quanto a CLAUDINHA, mais, pq td tem que ter comparação??? A pessoa ñ pode ser única e original??? Só pq fez sucesso depois de IVETE ela tem que invejar a IVETE? Vcs tem um mundinho tão egoísta e tão preconceituoso... se ñ gosta ñ gosta, mais, ñ fica aí falando mal do trabalho das pessoas ñ... se gostam da IVETE que também é uma graça, pq vão no show da CLAUDINHA??? bando de estraga prazeres... e na história do ANDRÉ, vcs são animais ou são pessoas??? pq pelo visto estão parecendo mais sei lá o quê... pq até ofendo os animais... vcs ñ sabem recepcionar as pessoas? São ignorantes... coitado do RENATO RUSSO... CLAUDINHA... E SEI LÁ MAIS QUEM...

    ResponderExcluir
  7. ROCKN ROLL COMANDA ESSES AXE E BATIDAO QUE VAO SE F......

    ResponderExcluir