sábado, 13 de novembro de 2010

Caio Castro e Gabriella Grecco

Maré alta
Um dos artistas mais fotografados nas praias do Rio atualmente --só deve ficar atrás de Paulo Vilhena--, Caio Castro, aproveita o bom momento alcançado em “Ti-Ti-Ti”. Tanto assim, que, quando contratado para fazer presença VIP em eventos, não aceita ficar mais que uma hora e meia no local. Cobrando bem.


As agências que negociam trabalhos do gênero já foram alertadas sobre o horário-limite do artista.

Namoro
Atende pelo nome de Gabriella Grecco a nova namorada de Caio Castro. Oficialmente, o ator continua dizendo que é solteiro, mas tudo não passa de uma jogada de marketing dos representantes de Caio. O receio é que o bonitão, um dos maiores sucessos do momento, perca trabalhos se deixar de ser solteiro.


O fato é que ele está, sim, vivendo um romance sério com a jovem, de 19 anos. Ela estuda publicidade em São Paulo e faz bicos como modelo — em maio deste ano, Gabriella estrelou um ensaio sensual no site “The Girl”. Por causa do namoro, Caio tem aproveitado as folgas das gravações de “Ti ti ti”, novela em que vive Edgar, para viajar a São Paulo para ficar com a loura.
Em seu Twitter, Gabriella publicou várias fotos com o novo namorado e escreveu legendas bem românticas como: “Estou apaixonada”.

10 comentários:

  1. olha nao é que eu seja fanatica no caio ou me ache melhor do que a gabriela e dizer que ele deveria ficar comigo nao mas a verdade é que: caio acorda existem melhores

    ResponderExcluir
  2. lindoo!! se ele está feliz, fico feliz por ele! mas mesmo assim ele fica melhor comigoo! terá oportunidades de nos conhecermos ainda gato!!

    ResponderExcluir
  3. :O, Elee merecee coisa meelhor, comoo EUU HAHA

    ResponderExcluir
  4. concordo ele merece mais...EU mereço ELA!

    ResponderExcluir
  5. Caio vooc é um gato se vooc ta feliz com ela bem mais se ta triste desencana gatinho q tem muitas garotas por ai mao pode ser mais bonitas, mais com certeza mais bacana e intelectual q ela ta larga essa loirinha e passa para uma moreninháááá .. bjoss msn: anônimo_22@hotmail.com

    ResponderExcluir