quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Xuxa e Léo


A revista "Contigo", que chega às bancas nesta quarta-feira, afirma que Xuxa e Victor mantém um relacionamento desde 2009. Pessoas próximas a Xuxa e Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, garantiram que o cantor foi o pivô do rompimento da apresentadora e Luciano Szafir. Segundo a revista, Xuxa pediu a separação quando Szafir veio ao Brasil para o lançamento do filme "Xuxa em o mistério da Feiurinha". Ainda de acordo com a publicação, apesar das agendas atribuladas, o casal anda aproveitando o tempo livre para se encontrar. Funcionários do Aeroporto de Uberlândia em Minas Gerais, onde Victor tem uma fazenda confirmaram que, todo mês, a apresentadora chega à cidade em um jato alugado. Nenhuma fonte, no entanto, se identificou e ninguém próximo a Xuxa ou a Victor confirmou a história.


A assessoria de imprensa da apresentadora nega que ela tenha tido qualquer envolvimento com o cantor. Em recente entrevista à "Canal Extra", Xuxa também negou o romance. "Não, isso é fofoca. Depois desse boato, ele já teve três namoradas. Não somos nem amigos próximos. A gente se fala por email, skype e tal, mas não sei onde ele está agora, por exemplo. Dos amigos, a gente sabe sempre. Sou muito amiga da cunhada dele, a Tatá (Tatiana Chaves, mulher de Leo, com quem tem Matheus, de 4 anos, e está grávida de outro menino, Antônio). Sei tudo sobre a gravidez dela. Mas não sou nem tão próxima do Victor assim", disse.


No fim da tarde desta terça-feira, a loura, que está no Cristo Redentor para divulgar a campanha "Carinho de verdade", se mostrou bastante aborrecida com a reportagem da revista. Jornalistas que estão no local contam que ela não faz nenhuma questão de esconder que não gostou de saber do conteúdo da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário