segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tiririca comemora vitória no Twitter

O comediante Tiririca (PR), o deputado federal mais votado de São Paulo e do país, com mais de 1,3 milhão de votos, manifestou-se no Twitter sobre a eleição. "Como diria Zagallo, vocês vão ter que me engolir", postou o humorista.


Apesar do sucesso nas urnas, Tiririca não superou o recorde de Enéas Carneiro (Prona), que obteve 1.573.642 votos na eleição para deputado federal em 2002 em São Paulo.


Durante a campanha, surgiu a denúncia de que Tiririca seria analfabeto. A revista "Época" pediu, em mais de uma ocasião, ao candidato que lesse um texto, o que foi feito por assessores dele. A revista também informou que ouviu pessoas próximas do artista que disseram que ele seria analfabeto.


O juiz eleitoral Aloísio Sérgio Rezende Silveira não aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) contra Tiririca, por causa de seu suposto analfabetismo.

3 comentários:

  1. Eu acho que tudo o que estão falando do Tiririca é uma mentira. De repente ele poderá ter vários projetos e fazer muito mais do que os que já estão ha muito tempo lá dentro e não fazem e nunca fizeram absolutamente nada pela população. Acho que deveremos dar um voto de confiança a ele e acreditarmos que ele fará coisas boas na camara. Pois tem muitos la dentro que não valem nada.

    Kelly

    ResponderExcluir
  2. concordo...eu li uma matéria sobre ele , aliás, uma entrevista antes das votações, e ele demonstrou que não conhecia quase nada sobre o cargo pretendido.....entretanto...quem já está lá, e conhece todas as atrinuições de um deputado, utiliza todo esse conhecimento para benefício próprio e esquece de ajudar quem realmente precisa....daí a pergunta, que diferença faz conhecer as atribuições se o que conta de verdade é o "compromisso verdadeiro com o povo"? e sinto que o tiririca tem isso...e vai fazer valer cada voto recebido.

    ResponderExcluir
  3. Meniark

    Olá amigos, estou aqui também não adianta mais correr, vamos pegar todos de brasília, levaram na brincadeira mais a casa caiu se preparem, não tenha medo Tiririca estamos com você .....

    ResponderExcluir