segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ronaldo Ésper Não é Eleito

Ronaldo Ésper não levará suas agulhas ao Congresso


Brasília - O estilista que chegou a substituir o ex-deputado Clodovil Hernandes no programa A casa é sua, da RedeTV não conseguiu repetir o feito de seu colega e se tornar deputado federal por São Paulo. Ésper obteve apenas 0,02% dos votos válidos e seus 3.354 eleitores o levaram à 357ª colocação na disputa.


Ésper estrelou o quadro "Agulhadas" no programa Superpop da RedeTv!, onde fazia comentários sobre moda e celebridades. O estilista ficou famoso por criação vestidos de noivas. Foi ele quem assinou o vestido que ex-dançarina e apresentadora de TV Carla Peres usou quando casou com o cantor Xandy.

11 comentários:

  1. ... rsrrsrs,kkkk,,,vingança das almas perdidas .. esse ladrao de vaso de
    cemiterio nao poderia ser eleito ,
    o clodovil nao iria permitir.. todos
    sabem que todoa bica é vingativa
    demais........ kkk rsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. Falou tanto quando o clodovil foi ser candidato,mais ganhou...Ele perdeu feio!!
    Clo é clo...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Queria ser igual ao Clodovil? Não passa nem perto!

    ResponderExcluir
  4. O
    ronaldo Ésper, alem de uma tremenda bichona e um esperto ladrão de vasos em cemitério, teve o destino que merecia. imaginem essa coisa nos representando no congesso nacional que já é totalmente desmoralizado. graças a deus essa bicha não irá juntar aos já desmoralizados do congresso.

    ResponderExcluir
  5. é uma pena que um estilista tão famoso não foi eleito a deputado. na certa iria ajudar e bastante outros necessitados na profissão que abraçou.

    ResponderExcluir
  6. Ele teria condições de fazer um trabalho melhor do que Tiririca. Acho que o povo brasileiro ainda não sabe votar direito.

    ResponderExcluir
  7. NÃO SE DEVE ESCOLHER UM CANDIDATO SÓ PORQUE ELE APARECE NA TELEVISÃO .
    ELEIÇÃO NÃO É CORRIDA DE CAVALO , ONDE A PESSOA ESCOLHE QUEM ELA ACHA QUE VAI GANHAR .
    DEVE-SE VOTAR EM QUEM VOCÊ ACHA QUE TEM CONDIÇÕES DE FAZER UM BOM GOVERNO .
    NÃO SE DEVE VOTAR EM MULHERES COM NOMES DE FRUTAS , JOGADORES E ATLETAS ENVELHECIDOS , ARTISTAS QUE NÃO FAZEM MAIS SUCESSO ... E NÃO VOTE NUMA PESSOA SÓ PORQUE VOCÊ ACHA ELA ENGRAÇADA .
    ELEIÇÃO É MUITO MAIS DO QUE ISSO .

    ResponderExcluir
  8. CLODOVIL ERA UMA PESSOA DOCE, ALEGRE E SABIA CONQUISTA O CORAÇÃO DO SEU PÚBLICO. RONALDO VOCÊ CRITICOU TANTO O CLODOVIL E NO FINAL TENTOU SEGUIR OS SEUS PASSOS NA POLÍTICA. PERDEU E NUNCA CHEGARÁ AOS PÉS DE UM DOS MAIORES ESTILISTAS DO BRASIL E DO MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir