quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quem foi que ganhou 1 milhão de reais no 'Busão do Brasil'?


O policial do GATE Mário Remo faturou o prêmio de R$ 1 milhão em barras de ouro no reality show da Band. O piauiense disputou o prêmio com outros 12 participantes e ficou confinado dentro de um ônibus durante 83 dias. Com 29 anos, ele promete ajudar a família com o prêmio e abrir uma academia na capital piauiense.


Durante toda a final do programa, exibida ao vivo pela emissora, o piauiense segurou uma bandeira do Estado, numa alusão ao Dia do Piauí. "Agradeço a todos. Me orgulho de ser nordestino", falou o mais novo milionário do Estado após o resultado da premiação.


Emocionado com a vitória, o policial agradeceu ao público e comemorou a conquista com a família. Apesar do aparente favoritismo de Thalita, que foi eleita diversas vezes queridona da semana, a noite de eliminação surpreendeu e a loira ficou em segundo lugar. Camila foi a menos votada pelos telespectadores e ficou em terceiro lugar na disputa.


O piauiense percorreu um longo caminho antes de ganhar o programa. No começo do reality, ele combinou com Júlio, Cadu e Léo que caso ganhasse, daria 50 mil reais para cada um deles. Depois de brigar com Cadu por achar que o caubói havia feito uma brincadeira de mal gosto, os dois se afastaram e Mario se aproximou de Thalita e Camila. A aliança declarada do trio pode ter sido um dos fatores que geraram a vitória do policial. Mario também protagonizou um relacionamento com Joice Verônica dentro do Busão e surpreendeu todos os confinados quando optou pela funkeira para ficar na estrada. Arrependido, ele disse que deseja conversar com ela sobre o assunto quando surgir a oportunidade.


Mario não gosta de ver ninguém sofrendo. Sempre que um viajante esteve com algum problema, ele emprestou o ombro amigo e dá conselhos para os colegas. Parece que o bonitão também faz o papel de apaziguador. Ele não gosta de briga, mas perde a cabeça caso alguém mexa com a sua honra. Esse foi um dos motivos da discussão que Mario protagonizou com Cadu.


Apesar do confronto, os dois resolveram os problemas e voltaram a conversar. No começo do reality o piauiense tentou escapar das garras de Joice Verônica, mas não resisitiu as investidas da funkeira e desenvolveu um relacionamento com a carioca dentro do confinamento. Ele surpreendeu todos os confinados quando optou por Joice para ficar na estrada.


Arrependido, Mario disse que quer conversar com ela sobre o assunto quando surgir a oportunidade. Outra forte característica do policial é o seu empenho. Aplicado e atento, ele realiza as tarefas dentro e fora do Busão com maestria. Além de policial, Mario também é personal trainer. Sabendo disso, toda vez que a galera do Busão decide queimar calorias, chamam o galã para dar aquela força. Camila e Thalita são as alunas mais aplicadas, elas seguem a risca todas as orientações de Mario, que transformou as aulas em um passa tempo dentro do confinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário