domingo, 3 de outubro de 2010

Quem escapará do assassinato de Passione?

Esse ‘fragolone’ é mesmo um cara de sorte. O autor de Passione, Silvio de Abreu, decidiu salvar Berilo (Bruno Gagliasso) de sua mira, garantindo que ele não será o personagem assassinado no capítulo de 11 de outubro. Jéssica (Gabriela Duarte) e – por que não? – Agostina (Leandra Leal) devem estar muito aliviadas com a notícia.


Mas quem está tremendo na base são as outras 11 possíveis vítimas do autor. Nosso site coletou impressões digitais, vasculhou arquivos, espalhou câmeras em locais estratégicos, reuniu provas e chegou a uma lista com 12 possíveis vítimas, das quais uma – Berilo – foi descartada. A cada dia, Silvio de Abreu ‘salvará’ mais um personagem da morte, retirando seu nome da lista a qualquer momento - o que você só acompanha por aqui. Fique ligado!


No próximo domingo, dia 10/10, restarão apenas cinco na mira. Na segunda-feira, dia 11/10, ao longo do dia, Silvio de Abreu vai salvar os restantes até chegar a um nome - o de quem está marcado para morrer no capítulo daquela noite.


Muitas teorias e boatos vão cair por terra. Antero (Leonardo Villar), Bete (Fernanda Montenegro), Clara (Mariana Ximenes), Diana (Carolina Dieckmann), Fred (Reynaldo Gianecchini), Gerson (Marcello Antony), Mauro (Rodrigo Lombardi), Melina (Mayana Moura), Saulo (Werner Schünemann), Stela (Maitê Proença) e Totó (Tony Ramos): um deles está com os capítulos contados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário