sábado, 2 de outubro de 2010

A produção de Rebelde na Record

O capixaba Chay Suede, participante do reality "Ídolos 2010", é um dos cotados para integrar o elenco de "Rebelde" na Record


Talvez o maior desafio da Record, em relação à novela "Rebelde", será o de evitar o rótulo de cover. Ou de simples cópia de um produto mexicano. Esse é o medo que já bateu em todos e que alguns dos seus setores mais responsáveis tentam administrar da melhor maneira possível.


Entre outros aspectos sempre será importante considerar que os fãs de carteirinha do "RBD" tendem a rechaçar imitações. Encontrar o próprio caminho ou o melhor ponto de equilíbrio e ao mesmo tempo atender o que reivindica o projeto original é até agora a causa das maiores indecisões. E que talvez se aponte como um dos motivos de toda lentidão observada no desenvolvimento da produção.


A Record, na verdade, terá de realizar um grande trabalho. Usar de certa ousadia, assim como fez a autora Gisele Joras na adaptação de "Betty, a Feia" --transformada em "Bela, a Feia". Uma novela antiga e conhecida, mas com jeito, pose e cheiro de nova.

Um comentário:

  1. eu acho a ideia de reproduzir rebeldes em versão brasileira muinto legal e criativo eu estoumuinto empougado para que a novela estrei logo pois sou fã da original mexicana equero ser fã dessa tambem bj

    ResponderExcluir