quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A primeira participante do BBB 11 já foi escolhida

É uma mulher o primeiro participante do “Big Brother 11” já escolhido. Ela agradou no bate-papo virtual que rola no site do programa (na Globo.com).

*Saiba Mais


Ainda não se sabe quantos participantes vão entrar na casa do "Big Brother Brasil 11", mas uma coisa é certa: um dos concorrentes já foi escolhido!! O programa começa em janeiro, e o brother que já está com o passaporte carimbado (e sorrindo à toa!) foi escolhido graças às entrevistas que Boninho está fazendo na internet. Sua identidade, claro, é segredo.


Quer ser entrevistado pelo diretor também na internet? É simples! Após se cadastrar no site do "BBB 11", Boninho vai ler seus dados. Se interessar, ele manda uma senha para seu email informado na inscrição marcando uma entrevista via Skype. Com a palavra, o próprio Boninho:


"Até dezembro, quase todo dia vai ter entrevista via Skype. Portanto, muita gente vai ter uma chance. Para falar com a produção do BBB 11 via Skype, a partir de segunda, às 17h, tem que ter inscrição completa! Vamos avaliar tudo. Se gostamos, mandamos uma senha para seu email, com hora e dia para falar".


As inscrições vão até o dia 31 de outubro. Se você já se inscreveu, crie uma conta no Skype e torça para que Boninho e sua tripe te mandem uma senha!

4 comentários:

  1. oi da uma olhadinha no video da daniela castelo bbb 11 show de bola
    *http://www.youtube.com/wat

    ResponderExcluir
  2. por farvor mim de essa oportunidade de mostrar meu talento veja jaque bbb11 o video no you tube

    ResponderExcluir