segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Por que Ana Paula Arósio saiu de Insensato Coração?

A atriz Ana Paula Arósio teria desistido de protagonizar a novela “Insensato Coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, por causa das características de sua personagem. De acordo com o jornal O Dia, a morena alegou à TV Globo que Marina, uma designer famosa, não tinha nada a ver com ela.


A informação teria sido passada à cúpula da Globo através de um telefonema da secretária da atriz. A decisão de Ana Paula desagradou à direção da emissora, já que a Globo alega que seus profissionais são contratados e precisam mostrar produtividade.


A cúpula do canal surpreendeu o público na última semana, ao anunciar o desligamento de Ana Paula Arósio da novela, após a atriz se ausentar das gravações do folhetim na última quarta (13), em Florianópolis. Com a decisão, a emissora corre contra o tempo para escolher uma nova atriz para o papel e, assim, não atrasar ainda mais as gravações na capital catarinense. Um dos nomes mais cotados para interpretar Marina é o de Patrícia Pillar.

21 comentários:

  1. É uma pena com tanta gente querendo trabalhar, tem artista fazendo graça,caramba vc só faz papel de louca, porque é mais proximo do que vc é, bom isso é que vc disse que uma mulher normal não tem a ver com vc,cuidado para não cair na mesma armadilha de DEMI MOORE,COM O SEU TALENTO EXISTE MILHARES POR AI, VIU VC FOI SUBSTITUIDA,acorda garota,vc tem beleza mas isso acaba, em tão é melhor mostrar talento,fazer papel de prosti e de chorona é simples para qual quer atriz mediana, o dificil é fazer papel de uma pessoa simples, pois é na simplicidade que se encontra a a riquesa de natureza, pois o simplis é muito complicado, tanto que vc se negou a fazer//lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a sua boca seu(a) maluco(a), vc naum sabe o que estar se passando na cabeça da mulher pra sair por ai falando abobrinhas...Ana vc é maravilhosa e que Deus te ilumine em todas as suas decisoes...

      Excluir
  2. Achei ótimo que ela não participe desta nova novela, já pensou ter que suporta-la.Ela fazendo personagem que gosta já é difícil imagina fazendo o que não gosta.......

    ResponderExcluir
  3. A Ana Paula Arosio Parece ser temperamental,dada a chiliques e crises de histeria.Ela deveria procurar ajuda com terapia,não tem a historia de que um namorado se matou na frente dela?!Isso trumatiza qualquer pessoa,talvez os problemas dela também venham daí.

    ResponderExcluir
  4. Foi bom ela desitir do papel que iria protagonizar,apesar de ser bonita e talentosa,mas a globo só coloca Ana Paula para fazer novela das 8:00hs é preciso mudar um pouquinho né!tem outras atrizes tão boa quanto ela.

    ResponderExcluir
  5. nunca simpatizei com a atriz ana paula arosio,foi bom ela ter saido fora....tem atrizes melhores do que ela....

    ResponderExcluir
  6. seus invejosos...que novelinha mais sem sal...
    ass: marshall ramone

    ResponderExcluir
  7. Realmente não imagino Ana Paula nesse papel, eu sinceramente não gosto dela atuando, apesar de achar Paola chata ela como atriz e nesse papel tenho certeza arrasará.
    A globo mandou e ai de quem não obedecer né? Ana Paula mostrou que é autêntica. Ganha meu respeito.

    ResponderExcluir
  8. Vendo os primeiro episódios da novela que já foram ao ar, vejo exatamente porque a Ana não quiz este projeto. Não tem nada a ver com ela. O diretor de casting estava equivocado. Eles devem ter insistido com ela, e no final, com certeza pensando muito nas consequências que teriam para sua carreira, a Ana tomou a decisão que tomou. Parabéns Ana, pela coragem. Estou torcendo por você. Espero que muitos outros (melhores) trabalhos venham num futuro breve. É muito ruim ficar sem ver você nas telinhas e na telona. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. que se foda ...novela é coisa de SEDENTÁRIOO AFF

    ResponderExcluir
  10. Gente, a melhor coisa que ela poderia ter feito... foi inteligente pois essa novela é um saco.. alias como todas.. saudade da época de Vale Tudo... essa personagem é sem sal igual a atriz que a interpreta (Paloma OLiveira)...

    ResponderExcluir
  11. a ana paula arosio se deu bem pq esse papel da marina é muito sem graça.a marina nao consegue passar emoçao quando expressa o sentimento dela pelo pedro.ta faltando alguma coisa,so resta saber se é o texto ou a atriz visto que ambos sao bons tanto o autor quanto a atriz.tem alguem fazendo algo errado aí.acho que sao os autores.mudaram o jeito de fazer novelas por isso que as novelas estao sem emoçao.antigamente nao tinha nehuma tecnologia e as novelas eram melhores,hoje teem tanta tecnologia para se fazer uma novela.

    ResponderExcluir
  12. ´PARABÉN ANA! REALMENTE FAZER O PAPEL DE MARINA NESSA NOVELA É OSSO! QUE NOVELINHA MAIS SEM SAL AINDA MAIS COM O CASAL MARINA E PEDRO. SE NÃO FOSSE A GLÓRIA PIRES COM O SEU GRANDE TALENTO ACHO QUE ESTARIAM DESPEDIDOS KKKKK

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS ANA PAULA, ESSE PAPEL REALMENTE NÃO TEM NADA A VER COM VC. VC UMA DAS ATRIZES QUE MERECEM UM GRANDE PAPEL, DEVIDO SUA GARRA E DETERMINAÇAO.NOTA DEZ COM LOUVOR.

    ResponderExcluir
  14. SEM COMENTARIOS ELA É PERFEITA ESSA NOVELA NÃO CHEGOU AOS SEUS PÉS

    ResponderExcluir
  15. SEM COMENTARIOS ELA É PERFEITA ESSA NOVELA NÃO CHEGOU AOS SEUS PÉS

    ResponderExcluir
  16. Ela é linda e muito talentosa novelinha furreca eu na posição dela também não aceitaria novela mais chata que já assisti na vida e casal mais irritante e sem graça da globo me polpe ainda bem que ela não aceitou haha :P

    ResponderExcluir
  17. ela precias de terapia......ter a pia cheia de louça para lavar!!

    ResponderExcluir
  18. ana volta para as telas vc é muito linda nao liga com oque as pessoas falem de vc bj linda

    ResponderExcluir
  19. cada um tem sua escolha , então se ela escolheu a nao participar algum motivo ela tem e cabe a ela decidir e nós respeitar ninguém ta na pele de ninguém pra saber o que se passa . então não julguem ...e vai procurar adquirir mais respeito .

    ResponderExcluir
  20. pessoal tem razao ,essas novelas das 6 da globo sao muitas chatas , chocolate com pimenta era muito boa o resto pelo amor de Deus , acordem autores.

    ResponderExcluir