domingo, 24 de outubro de 2010

Por onde andam As Paquitas?

Em 1989, Xuxa, seu 'Xou' e suas Paquitas estavam no auge. Aproveitando o sucesso, as assistentes de palco da Rainha gravaram um álbum, intitulado 'Paquitas', que vendeu cerca de um milhão de cópias. O grupo das Paquitas cantoras era formado por Tatiana, Roberta, Priscilla, Letícia, Ana Paula, Andréia e Cátia. Veja o que aconteceu com elas!





Andréia Faria era a Xiquita Sorvetão. Participou da primeira geração de Paquitas (com Andréa Veiga, Louise e Ana Paula Guimarães) e da segunda (as Paquitas desta galeria, além de Juliana Baroni, Bianca Rinaldi e Flávia). Aos 37 anos, é casada com Conrado, com quem tem duas filhas, Giovanna e Maria Eduarda.


Cátia Paganote era a Miúxa. Mãe aos 34 anos, ela curte a filha de quatro meses Valentina. Já posou nua, fez um CD de pagode e se casou com o jogador de futebol Djair.




Tatiana Maranhão era a Paquitita Loira. Ela ficou apenas dois anos como assistente na Xuxa, mas participou de uma das épocas mais promissoras das Paquitas. Com ela como principal voz, lançaram o álbum 'Paquitas'. Hoje, é jornalista, trabalha como assessora de imprensa de Xuxa, é casada e acaba de ter seu segundo filho.



Letícia Spiller era a Pituxa Pastel, a líder desta geração de paquitas. É, aos 37 anos, a mais bem-sucedida do grupo. Entre seus papéis mais marcantes como atriz estão Babalu, de "Quatro por Quatro", e Maria Regina, de "Suave Veneno". Atualmente namora Lucas Loureiro e espera o segundo filho.



Roberta Cipriani era a Xiquitita Surfista. Hoje, aos 34 anos, ela curte o marido, o nadador Raphael Thuin, e a maternidade. Sua primeira filha, Nicole, nasceu no dia 6 de março. 'Ela é a nossa princesa. Conversamos e ela fica atenta a tudo. É espertíssima. O amor de nossas vidas', disse ao EGO.




Ana Paula Almeida era a Pituxita Bonequinha. Após sair do Xou da Xuxa, a Paquita ficou conhecida por noivar com Romário. Como queria 'casar virgem', acabou desistindo do casamento. Até que conheceu o empresário José Roberto na praia. Em um ano, namoraram, noivaram, casaram e tiveram um filho, Davi. Hoje, aos 33 anos, canta música gospel.




Priscilla Couto era Catuxita, uma das paquitas que mais tempo exerceu a função de assistente da Xuxa (sete anos). Aos 33 anos, ela tem um grupo, com Cátia Paganote e Roberta Cipriani, para fazer shows e apresentar pelo Brasil o sucesso dos tempos de paquita.

Fonte:EGO

9 comentários:

  1. nossaaaaa como o tempo foi maldoso com elas....a unica que salva é a ana paula

    ResponderExcluir
  2. Todas estao lindas! Todas!
    Olho pra elas e bate uma saudade...!Saudades da minha infancia q elas mesmo sem saber, fizeram parte!
    Saudades..!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas elas estao!
    Que saudades delas! Fazem parte da historia do Brasil!E da melhor epoca da minha vida,a minha infancia!

    ResponderExcluir
  4. quando as vejo,sinto uma saudade imensa e fico com vontade de voltar ao passado

    ResponderExcluir
  5. FOI MUITO BOM ACOMPANHAR ESTE GRUPO!

    ResponderExcluir
  6. saudades, lembro da minha infancia...elas fazem parte da minha história

    ResponderExcluir
  7. amoooo saudades d+ època boa
    da minha infância adorava elas todas!!!

    ResponderExcluir
  8. amo adorava elas grande sucesso com a xuxa...
    tempo bom...rsrsrs.

    ResponderExcluir