terça-feira, 5 de outubro de 2010

Paul McCartney confirma show no Brasil em Novembro


Estão confirmados os shows de Paul McCartney no Brasil, em novembro deste ano. A empresa Planmusic Entretenimento, responsável por trazer o músico ao país, enviou um comunicado na manhã desta segunda falando das datas das apresentações no mês que vem: 7 de novembro em Porto Alegre, no Estádio Beira Rio, e 21 de novembro em São Paulo, no Estádio Morumbi.


- É ótimo poder realizar essa turnê. Eu gosto muito do Brasil. As pessoas amam muito a música e a sua própria música. Gosto muito de tudo em especial da música da região - disse o próprio Paul sobre os shows confirmados em solo tupiniquim.


A pré-venda dos ingressos para o show de Porto Alegre (que vai acontecer na www.ingresso.com) começa no dia 7 de outubro, quinta-feira. No dia 6, quarta-feira, serão divulgadas as informações sobre a venda.


A direção geral dos shows no Brasil é da Planmusic Entretenimento, empresa dirigida pelo empresário Luiz Oscar Niemeyer, que também foi responsável pela apresentação de Paul McCartney no Maracanã em 1990. O Rio de Janeiro, por enquanto, está de fora da turnê 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário