terça-feira, 12 de outubro de 2010

Passione terá outro assassinato, depois da morte de Saulo

Após a exibição da cena em que o personagem Saulo (Werner Schünemann) é encontrado morto em "Passione", o autor da novela, Silvio de Abreu, revelou à Folha que a novela terá mais uma morte.


O suspense em torno de quem seria o personagem morto rendeu ontem à novela sua maior audiência até o momento. Foram 41 pontos de média, com a sintonia de 60% dos televisores ligados no horário, segundo a medição prévia do Ibope (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP).


Ontem, bem antes de o capítulo de "Passione" começar, a Globo já havia, sem querer, indicado que o vilão Saulo seria o personagem morto.


Cinco personagens haviam sido "mortos" pelo autor, com cenas escritas e gravadas, a fim de despistar a equipe da novela e o público.


Mas o site da novela "entregou o ouro" com uma confusão entre as fotos das versões dos crimes e os vídeos.


Entre as cinco fotos divulgadas pelo site, estava uma em que Saulo aparecia esfaqueado, nu, na cama de um motel --da cena que realmente foi ao ar ontem.


Mas entre os cinco vídeos com as versões para as mortes, Saulo morria com um tiro, de terno e gravata, assim que abria a porta do motel.


Mais tarde, o site tirou do ar a foto de Saulo e as dos outros personagens que gravaram cenas de assassinato.


Assim que o capítulo levou ao ar o assassinato, com Saulo morto a facadas, Silvio de Abreu respondeu à Folha sobre as duas versões para um único personagem, o que indicava que ele seria a vítima.


De acordo com o autor, a cena do tiro foi gravada para ser exibida em reportagem sobre a novela no "Fantástico", anteontem, e outra foi a usada no capítulo da novela.


"Você acha que a gente ia colocar a mesma cena na novela que já tinha ido ao ar no 'Fantástico'? O público que acompanha a novela todos os dias merece exclusividade", disse o autor da novela.


Apesar desse clima em torno do capítulo de ontem, que mobilizou internautas, "Passione" só acaba em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário