quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Os Vencedores do Garoto e Garota Fitness São Paulo 2010


Rafael Cardoso e Laryssa Queiroz foram os vencedores do Garoto e Garota Fitness São Paulo 2010, que ocorreu nesta terça-feira. Internautas do UOL escolheram dois finalistas (um homem e uma mulher) para o concurso. Laryssa foi a vencedora do concurso em 2009 e também a mais votada na enquete do UOL. Rafael apareceu entre os cinco mais votados entre os homens.


Os critérios para escolha eram beleza, simpatia e corpo sarado. Os jurados foram personalidades e especialistas entre eles Dani Bolina (Programa Pânico na TV), Jaque Khury (atriz e apresentadora), Deborah Albuquerque (Garota Legendaria), Elcio Coronato (repórter programa Legendários), Nagila Coelho (modelo), Ammanda (cantora), W Verrissímo (artista plástico do Tudo É Possível), Sérginho (BBB 10), Felipe Bragança (Diretor comercial da empresa Integral Médica), Giuliano Spadari (Diretor Executivo, Revista G Magazine) e Gustavo Chicarelli (garoto Fitness Brasil 2010).


Os vencedores, além de representarem São Paulo na final do Garoto e Garota Fitness Brasil 2011, em março, também ganharam 500 reais mensais pelo período de 6 meses em suplementação um ano de academia e 6 meses para de acompanhamento nutricional, produtos cosméticos e de vestuários e ainda um ano de contrato com a agência Fitness Model.


O segundo maior concurso de beleza do Brasil contou com mais de 15 mil inscritos para esta etapa, de 64 cidades, e na noite de ontem, participaram 40 candidatos sendo 21 homens e 19 mulheres, que disputaram o título de Garoto de Garota Fitness São Paulo 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário