quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Os Assassinatos de Passione:'Diana, Saulo e Fred na mira'


Em "Passione", Diana morre com tiro e Fred, em explosão

O tão alardeado assassinato de "Passione" (Globo) vai ao ar nesta segunda. O autor da novela, Silvio de Abreu, conta à Folha que, para manter o mistério, foram escritas e gravadas cinco cenas.
Ele afirma ter sido "proibido pelo site da novela" de divulgar todas as possibilidades, então revela detalhes de três opções para o crime que movimentará a trama.
Segundo o autor, Diana (Carolina Dieckmann) morre com um tiro em casa. Além dela, a quem internautas chamam de chata e torcem por sua morte, Abreu "matou" vilões. "Saulo (Werner Schünemann) é achado morto num motel e Fred (Reynaldo Gianecchini), assassinado na explosão de seu carro na garagem da Gouveia", conta.
"Não fiz isso para criar especulação junto ao público ou escolher de última hora quem será a vítima. Não trabalho assim", diz Abreu.
"A vítima está definida desde a sinopse e não será modificada. Quero preservar o prazer do telespectador. Como fã de suspense, acho de imenso mau gosto e falta de respeito com o público que se divulgue antes, uma vez que um dos prazeres é tentar adivinhar quem será."

Um comentário:

  1. Concordo em número genero e grau com o autor, o suspense é o melhor, mas torço para q seja a Diana, ho personagen sem graça, e sem nenhum conteúdo na novela..., e ainda deixa o mauro solteiro, ele mereçe coisa melhor

    ResponderExcluir