segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O Novo Apresentador do 'São Paulo no Ar' substituindo Luciano Faccioli

Como ficou – 1


O paulista Alexandre Mota, que até a última semana estava à frente do "Balanço Geral" em Porto Alegre, foi o escolhido e já estreia, hoje, como substituto do Luciano Faccioli na Record. Ele é o novo apresentador do "SP no Ar", das 7h15 às 8h30.


Como ficou – 2


Também como parte das decisões tomadas pela direção da Record, em função da saída do Faccioli para a Bandeirantes, o carioca William Travassos foi escolhido para comandar o programa "Direto da Redação". O programa irá ao ar diariamente das 5h30 às 7h15. A partir de hoje, portanto, com uma hora a mais de duração. O que também significa, por simples consequência, que o programa da igreja vai diminuir mais um pouquinho.


Parênteses


A principal razão que levou a Record a dar essa hora a mais ao "Direto da Redação" é o sucesso que o jornal do Hermano Henning no SBT, gravado na véspera, consegue nesta faixa da manhã. Embora se alardeie que a audiência só começa a valer a partir das 7 horas, esta é uma situação que incomoda bastante.

9 comentários:

  1. O facioli vai fazer falta, ele dava boa dinamica ao sp no ar, o outro e meio xoxo..

    ResponderExcluir
  2. puxa q pena o faccioli sair moro no sul mas adorava ve-lo e assistia todo dia ele é dinamico sincero e um ótimo apresentador .... esse outro nem vontade tenho de ligar a tv nesse horario ...vai fazer muita falta o faccioli ...

    ResponderExcluir
  3. q pena o facciolli faz falta este outro apresentador é sem graça!!muti chato vou mudar de canal!!

    ResponderExcluir
  4. O FACIOLI TA FAZENDO MUITA FALTA NEM ASSISTO MAIS O SAO PAULO NO AR ESSE OUTRO AI E MUITO RUIM

    ResponderExcluir
  5. Luciano Faccioli faz falta nao somente ao programa mas a Record que vem pedendo na qualidade de seus programas comjo ocorreu com Hoje em Dia o Sao Paulo no Ar também vai descer no indice da audiencia apos perca de apresentadores verdadeiros, o Edu e Chis Flores sao quem segura um pouco, lamentavel que agora o Faccioli tambem levantou outros voos. Tambem guando nao é dado o devido valor!

    ResponderExcluir
  6. tambem gostava do Luciano Faccioli nao gosto desse outro cara vou mudar de canal

    ResponderExcluir
  7. Nossa Que Pena eu adorava acordar c as Palmas do Faccioli..Mais se è para o bem dele ne fazer o que so nos resta mudar de canal e ir atras dele..

    ResponderExcluir
  8. Sinto muita falta do Luciano Facciolli, gosto muito dele, a Record já pisou com a saida do programa *Balança*, que era excelente...meus pesames para a emissora, alias a fazenda está fraquissíma...tudo que é de mais enjoa...3 edições na sequência ficou sem graça...

    ResponderExcluir
  9. QUE PENA MAS JA DIZ O DITADO TUDO QUE BOM DURA POUCO!ELE É MUITO BOM

    ResponderExcluir