segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O Exame de DNA de 'Christian Pior' e suposto pai dá negativo

Evandro Santos, o famoso personagem 'Christian Pior' passou por uma situação difícil, ao vivo, no palco do 'Pânico na TV'.Protagonista do quadro 'Em Nome do Pai', que buscava encontrar seu pai biológico, ele recebeu diante do grande público, que fez a audiência do programa liderar na Grande São Paulo,  a declaração do exame do DNA, que prova, que ele não é  filho do senhor Jacyr, do município de Uberaba-MG, que teve no passado um relacionamento com sua mãe.
Um momento delicado, triste, mas, que não diminui em nada, a continuidade dessa procura, e só reforça duas grandes condutas:a humildade do Evandro e a ombridade de seu Jacyr.

3 comentários:

  1. www.patosvirtual.com

    Acessem e curtam a melhor web rádio do Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Vejam só, sem querer julgar a mãe do Evandro (mais ja julgando rsrsrsr), Imaginem não saber quem é o pai biológico do filho??? Eu acho que situação dificio mesmo deve ser a dela né? Rapazzz!!!!! Coitado do Evandro, acho que ele deveria deixar essa história de achar o pai biológico pra la!! Deve intender que não vale a pena!! Pra que se desgastar com isso??? Ele como pessoa deve se colacar acima disso tudo e ser feliz

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o comentário anômimo de 5 de outubro falou tudo.

    ResponderExcluir