segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O encontro de Gerson e Fátima:Pai e filha

Gerson fica emocionado ao encontrar Fátima, que é levada por Felícia à mansão
Um dos mistérios de "Passione" chega ao fim. Fátima (Bianca Bin) vai descobrir que Gerson (Marcello Antony) é seu pai, como o EXTRA antecipou em junho. A jovem será apresentada a ele por Felícia (Larissa Maciel), que leva a filha à mansão dos Gouveia para conhecer o piloto.


— Fátima vai ficar muito feliz, porque era tudo que queria. Ainda mais sendo Gerson — diz Bianca.


A revelação começa quando Mauro (Rodrigo Lombardi) mostra a Gerson uma foto antiga na qual ele está com Felícia. O piloto reconhece a ex-namorada e o amigo dispara: "Não sei nem como te dizer, mas você tem uma filha com Felícia!"


A princípio, Gerson não acredita. Afinal, quando namoravam, ela sumiu, o que o fez ir estudar no exterior. E, quando voltou, seu pai, Eugênio (Mauro Mendonça), disse que ela tinha engravidado, que foi pedir dinheiro e que, no fim, o bebê havia nascido morto.


Confuso, o piloto conta a história para Bete (Fernanda Montenegro), que descobre que Eugênio pagou a Lobato, pai de Felícia, para ele dar um jeito na gravidez da filha e sumir com ela. Ao saber disso, Gerson procura a ex, que não acredita que seu pai a usou para ganhar dinheiro.


Mas Felícia conversa com Fortunato (Flávio Migliaccio), amigo de seu pai, que confirma que Lobato e Eugênio armaram para separar o casal. A mãe de Fátima, então, leva a filha para conhecer o piloto. "Fátima, esse é o Gerson. Ele é o seu pai", diz Felícia.


Os dois se emocionam. "Minha filha, toda vez que eu via uma menininha imaginava como seria se você estivesse viva", diz o piloto. "Eu pensei tanto neste dia que agora nem sei o que eu vou falar", chora Fátima. Pai e filha se abraçam longamente, num encontro comovente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário