sábado, 2 de outubro de 2010

O beijo de Geisy e Dudu

Nesta sexta-feira (1), no início da noite, aconteceu o que todos esperavam: o primeiro beijo entre dois integrantes de "A Fazenda 3". Tudo começou durante a novela “Miss Calada”, em que os “atores” Geisy e Dudu atuam como o casal Dudu e Calada. No meio de uma brincadeira entre os peões, Geisy, deitada, foi beijada pelo companheiro de confinamento. E com direito à trilha-sonora feita por Sérgio Mallandro.


Houve também uma entrevista feita pela peoa Luiza e concedida por Miss Calada, em que a personagem dizia que “seu cabelo era na verdade uma peruca”. Com muito profissionalismo, Mallandro e Viola ficaram com a parte de fotografia e bastidores, respectivamente.


A apreensão, no entanto, já começou a tomar conta de alguns participantes. Carrasco e Tico Santa Cruz conversaram nesse final de tarde sobre eliminação e votação. O músico confessou que “o bicho vai pegar na semana que vem” e que pretende pensar sobre o assunto somente no domingo, dia do "Tá na Roça" para os confinados. Além disso, disse que “tem receio de votar em alguém que pode ir não voltar”.


Carrasco, por sua vez, demonstrou estar mais tranquilo, afirmando que todos estão apreensivos, mas que, por conta disso, prefere manter a cabeça ocupada e não refletir sobre isso. E respondeu ao colega que a maior cartada do fazendeiro é essa: “A intenção do fazendeiro é mandar alguém para não voltar”.


Deixando os assuntos polêmicos de lado, hoje é dia de festa na "Fazenda"! E o tema não poderia ser mais original: Festa dos Vampiros. E os preparativos já começaram. Dudu, por exemplo, foi para o banho e começou a depilar o peito. Janaina também, seguida por Andressa, que começou a bater papo com a colega durante o banho. Agora é esperar pela festa...

Um comentário: