sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O Avião da novela Insensato Coração

O avião da Globo


O avião cenográfico que a Globo mandou fazer nos Estados Unidos para a novela “Insensato Coração”, próxima das nove, já está instalado no Projac e calculado nos mínimos detalhes. Foi dividido em várias classes e conta até com um sistema especial para alcançar a turbulência desejada.

3 comentários:

  1. Hipersessão,
    Favor corrigir as informações acima:
    1. O aviao cenográfico utilizado na novela Insensato Coração nao foi adquirido nos EUA, mas sim construído em uma fábrica localizada em Sao José dos Campos - JET STAR INTERIORES DE AERONAVES.
    2. O trabalho realizado é tao perfeito que o protótipo é capaz de SIMULAR situações de turbulência, queda de altitude e outras tantas situações previstas em um vôo.
    Devemos ter o compromisso de repassar informações verdadeiras por isso solicito que seja feita a alteração para credibilidade doproprio blog.

    ResponderExcluir
  2. PPPPuuuuuuutzzzzzz !!!!! Um "terrorista" ataca a cabine com a maior facilidade, o avião quase caindo e os passageiros (que "excelentes" figurantes) até rindo da situação, a gordinha da primeira fileira parecia estar na sala de cinema 4D do PlayCenter KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir