domingo, 3 de outubro de 2010

Netinho de Paula perde vaga ao Senado

Netinho de Paula seria o primeiro senador negro eleito por São Paulo, mas perdeu votos na reta final e acabou não alcançando vitória.
Os candidatos Aloysio Nunes (PSDB) e Marta Suplicy (PT) conquistaram as duas vagas paulistas para o Senado nas eleições deste domingo (3).

*Saiba Mais


A grande surpresa na corrida para o Senado por São Paulo foi o cantor e ex-apresentador do programa Show da Gente, do SBT, José de Paula Neto, ou Netinho (PC do B). O candidato não conseguiu se eleger, ficando em terceiro lugar, com 7,7 milhões de votos.


Durante a maior parte da campanha, as pesquisas de intenção de voto mostravam que uma das vagas seria dele. Entretanto, Netinho ficou de fora por uma diferença de 500 mil votos em relação à segunda candidata mais votada, Marta Suplicy, do PT. Ela teve 8,3 milhões de votos.


O senador eleito Aloysio Nunes (PSDB) ficou em primeiro lugar disparado, com 11,1 milhões de votos válidos.

65 comentários:

  1. Sai fora
    Ainda Bem que ele não conseguiu!
    Graças a Deus
    Dois do PT no senado
    Ai é pra acabar com a democracia.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus ele não conseguiu a vaga pra Senador de São Paulo
    O povo ficou revoltado depois que apareçeram Lula, Marta e Netinho fazendo graça pra decidir de quem era o 1º e o 2º voto pra senandor.
    Pensaram que só tinham eles.
    kkkkkkkkkkkkkkk
    SE Fudeu Netinho.

    ResponderExcluir
  3. As pesquisas foram derrotadas, adorei hahaha

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus ele não Ganhou!
    Os votos do Interior paulista tambem é computado,Só da capital, vai achando que é assim...

    ResponderExcluir
  5. Agora esse criminoso rascita tera q trabalhar para ganhar dinheiro, SP não merecia mesmo

    ResponderExcluir
  6. Vai trabalhar seu vagabundo!
    Viveu na mordomia com mais de 50% de faltas como vereador,morando em local nobre sustentado por nós contribuintes.
    Acabou a mamata cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ninguém te quer aqui,some da política seu estrume!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O Negocio é o Seguinte...
    esse Otario desse Netinho acha que ta facil
    pra ele ... '' vai marta primeiro vota em vc e depois em mim '' ... DIZ MARTA '' não ,não ,primeiro em vc e depois em mim
    e elel diz ,Não senadora primeiro em voce e depois em mim .....
    ENFIM O NEGÃO ACHOU QUE ESTAVA GANHO ENTROU BONITINHO
    PRIMEIRO O ALOIZINO NUNESSSSSSSSSSSSSSSSSS
    ,E DEPOIS A MARTA PREGUIÇA, E O NEGÃO BAILOU
    AGORA VAI FIKAR PEGANDO AS POBRES NO DIA DE PRINCESA PARA SE APARECER NA TV KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA QUE É DE GRAÇA NETINHOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. O NETINHO NÃO PAGA NEM A PENSÃO DOS 10 FILHOS DELE COITADO ,AGORA VAI TER QUE FIKAR CHORANDO NAS PERIFERIAS ,E NOS PAGODES ,ELE GOSTA DE SAMBA E DESSA VEZ ELE BAILOU BONITO
    FOI USADO PELA MARTA E PELO LULA
    TOMA NETINHO CHUPA QUE É DOCEEEEEEEEE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Esse vagabundo so presta para bater em mulher nos adversarios politicos ele levou um pau KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que esse cidadão não foi eleito, depois que ele se elegeu vereador em São Paulo ele se esqueceu de suas raizes, tanto se esqueceu que seus projetos em Carapicuiba SP cidade em que viveu, foram totalmente esquecidos, restaram apenas lugares abandonados e galpões vazios que visava cuidar de criançãs carentes, justiça foi feita, a população aqui de Carapicuiba está esperta ,não cai mais na lábia desse cidadão.

    ResponderExcluir
  11. Aki é festa de negãoooooooooo.... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ESSE CARA É SAFADO E NUMCA MAIS GANHA UMA ELEI~ÇAO SE DEPEMDER DO POVO DO CAMPO LIMPO PQ IPE

    ResponderExcluir
  13. Esse Netinho é um golpista safado, roubou o povo de um pais miseravel, foi ameacado de morte por coroneis do pais em questao, passou a rapazeada do negritude para tras e da uma de bom moço chamanod os outros de mano, quem quer ser mano de um idiota desses espancador de mulheres bunda mole

    ResponderExcluir
  14. ESE CARA ACHA QUE O POVO É IDIÓTA E QUE NÃO LEMBRA DAS SUAS PALHAÇADAS. CADE O PROJETO QUE ELE PROMETEU PARA O POVO DO CAMPO LIMPO ONDE ELE MOROU QUAMDO ÉRA JOVEN.AQUI NO CAMPO LIMPO , PQ YPE, PIRACUAMA,INOCOOP E REGIÃO VOCE NUM GANHA NEM PRA PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DE BAIRRO.

    ResponderExcluir
  15. NA ZONA SUL DE SÃO PAULO VOCE JÁ ÉRA SEU PILANTRA

    ResponderExcluir
  16. É a realidade veio...
    Você não merece, nunca mereceu, no fundo todos sabemos que não tem Humildade, caracter duvidoso, e ainda aliado do PT... O cara só pode ta brincando...Com todo respeito, Chuuuuupppaaaa..

    ResponderExcluir
  17. Ainda bem que nosso povo não é tão burro. Este cara é escroto. Bandido

    ResponderExcluir
  18. Anonimo F = QUEM BATE EM MULHER É COVARDE O POVO NÃO MERECE GENTE ASSIM , TEM QUE SER UMILDE E ISTO ELE NÃO É BATENDO NO UMORISTA PELAS COSTA DEU UM SOCO ,PQ NÃO BATE EM QUEM SABE BATER PQ É COVARDE É SAFADO E SEM VERGONHA...

    ResponderExcluir
  19. O MANE ACHA QUE É ASSIM FACIL A MARMATA ACABOU VAI TRABALHA SEU VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  20. va se fuder espancador de mulher , covarde viado

    ResponderExcluir
  21. Netinho deu chapeu nos manos do negritude, bate em mulher, bate em humorista, é vereador de sp e não aparece. Vai trabalhar vagabundo, o povo ta aprendendo a votar, agora so falta aprender aqueles que votaram no palhaco tiririca que eleição e coisa seria.

    ResponderExcluir
  22. Racista otário! Seu merda! Se fudeu! Vai trabalhar safado! Apesar que vc não sabe o que é isso! Criminoso sem vergonha!

    ResponderExcluir
  23. Concordo com todos e acrescento que este pilantra de humilde, periferia, não tem nada além de ser chucro e despreparado ... volta pro buraco de onde você saiu seu pilantra ...

    ResponderExcluir
  24. esse cara é um fajutão so sabe agredir mulher e bater em reporters... volta pra cohab!

    ResponderExcluir
  25. Poxa, eu estava pensando no que escrever sobre a candidatura deste idiota, mas estou aliviado. já está tudo devidamente escrito....kkkkkkkkkk.....Chupa netinho

    ResponderExcluir
  26. ESTOU MUITO FELIZZZZZZZZZZZZZ...
    FORA!!! NÃO QUERO FALAR O NOME DESTE IDIOTAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  27. CHUPA NETINHO! Chupa, que o picolé é de chuchu!

    ResponderExcluir
  28. KKKKKKKKKKKK

    eu não sou seu mano mané kkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  29. GRAÇAS A DEUS ESSE BANDIDO NÃO ENTROU,ELE É UMA VERGONHA PARA A NOSSA RAÇA..(NEGRA).

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk covardão de merda! se fudeu!

    ResponderExcluir
  31. se fudeu netinho volta para cohab otário

    ResponderExcluir
  32. VÁ TRABALHAR VAGABUNDO. DEU AS COSTAS PARA O POVO DE SUAS ORIGENS, VERME COVARDE, ESPANCOU 3 MULHERES. NÃO TEM SENSO DE HUMOR, BATEU NO HUMORISTA, VOCE DEVERIA ESTAR É NA CADEIA. NOJENTO. QUERIA MAMAR ÀS NOSSAS CUSTAS E SE F**EU.

    DANÇOU! ROBOLA AÍ AGORA, VIADINHO !

    VÁ TRABALHAR VAGABUNDO !

    ResponderExcluir
  33. dançou otário, contou com o ovo no cu do Lula e dançou.
    E ve se não aparece no Heliópolis não, vc é um VACILÃO

    ResponderExcluir
  34. Netinho,
    Se você é um artista, então dedique-se a sua arte. Quero confessar que jamais votaria num artista para qualquer cargo público, exceto se ele declarasse publicamente que abandonou a sua carreira artística, pois descobriu que não leva jeito mesmo para a coisa, voltou a cadeira da universidade para se especializar em sociologia, e ou qualquer área que lhe desse uma visão do panorama sócio-polítco-enconômico não só da sua comunidade, do seu gueto, mas do mundo, isso é imprescindível para quem quer um cargo político, afinal o palhaço existe para nos fazer rir no circo, ele é importante, é integro, é imprescindível debaixo da lona, mas quando quiser sair de lá, tem que tirar a maquiagem e encarar a vida como qualquer outro, e dar a sua cara à bater. Asseguro-lhe que se um dia você e ou qualquer outro artista, cumprir o protocolo, analisarei suas propostas e até votarei em você, mas enquanto o palhaço estiver com a maquiagem, todo seu esforço para chamar minha atenção, não passará de mais uma performance artística para nos fazer rir com o seu talento indiscutível. Um palhaço, com mais de um milhão de votos, só posso concluir que há mais de um milhão de pessoas doentes, precisando de tratamento, ou política deixou de ser coisa séria para muita gente, Simone fã de uns como cantor e outros como palhaços…

    ResponderExcluir
  35. Pow Netinho os MANO não ia leva NOIS pro senado?
    Cadê?
    Infelizmente o povo Brasileiro ainda não aprendeu a votar apesar da sardinha que nosso querido e meigo artista de mão pesada levou.

    Vemos gente votando na brincadeira, achando graça em frases do tipo "PIOR NÃO FICA" de um certo analfabeto que se elegeu diga-se de passagem.
    É vergonhoso ver que ao se impor o " direito obrigatório" de votar, levam as urnas gente que não sabe absolutamente nada, muito menos o que é melhor para o pais, muitos interessados somente nos calangos que o bolsa familia dá por mês, estão lá somente por interesse em beneficios pra pobre ou obrigação, estes votantes desinformados acabam elegendo quem é mais analfabeto e desinformado que eles proprios.

    parabens povo Brasileiro!

    ResponderExcluir
  36. Esse cara só pode ta de brincadeira..+ ainda quem votou nele...se ele fosse eleito ,seria a demonstração de conivencia com tudo oq esse cara ja fez...pergunta se os cara do negritude votaram nele...o maior aproveitador q existe e racista ainda por cima..homem q bate em mulher q moral esse cara tem..fora seu parasita...

    ResponderExcluir
  37. PESSOAL!!!
    A gente só são pode esqueçer!!!
    Pois daqui 4 anos ele pode tentar de novo.
    Mas vamos votar em outros candidatos ou anularmos os votos que para senador em 2010 atingi 16%.
    Foi Magnifico Muito alto devido a falta de opções ou o 2º voto de senador quem não estava informado q se votase novamente no 1º o 2º voto seria anulado.
    Mas não vamos esqueçer "NETINHO DO NEGRITUDE PRA SENADOR NEM A PAU!"

    ResponderExcluir
  38. GRAÇAS A DEUS ESSE IDIOTA NÃO GANHOU! É MUITA PRETENSÃO, NÉ? SE ENXERGA O MANÉ.............

    ResponderExcluir
  39. ISSO AÍ NETINHO, ACHO QUE COMO VC TEM MUITOS QUE NÃO ESTÃO CAPACITADOS PARA ESTE TIPI DE TRABALHO, MASSSS, VC DENTRO DO PT MEU FILHO, É UM SANTO, POIS O RESTO É MAIS DELINQUENTE, DESGRASADO, PILANTRA, MALDITO, ORDINARIO, ETC, ETC, QUE VC.
    MESMO ASSIM, VC SE F...........

    ResponderExcluir
  40. ..............to chegando na '' coabi '' pra curti minha galera, ......la ....la ...la..... la..iaaa...... a minha " sinderela " ......................"" E AI MANO O QUE VOSSE TEM PRA DIZÊ AGORA ???""".......................( esse aí pensava que todos eleitores eram idiotas !!!... )

    ResponderExcluir
  41. Vê se vc se candidata pra gari.Mas vc iria desclassificar a classe que sao pessoas de bem e honesta. Vai a
    PQP lá é o seu lugar kkkkkkkkkkkkk nego metido a besta. Machao de cozjnha, covarde.Vai limpar o fiofó do Lula kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. ESSE NETINHO É UM OTÁRIO,E SEMPRE VEM COM ESSE DISCURSO HIPÓCRITA DE PERIFERIA,GUETO,NO CQC ELE DISSE AO REPÓRTER QUE NÃO PODIA ACEITAR O ÓCULOS,QUE É UMA BRINCADEIRA DELES,''POR ESTAR VIVENDO UM MOMENTO HISTÓRICO'',ESTA MESMO OTÁRIO,PORQUE VC VAI SUMIR DA POLITICA,ACABOU A MOLEZA,CHEGA DE USAR AS PALAVRAS ''GUETO''''NEGRO''''PERIFERIA'' DE MANEIRA DETURPADA,COM VISTA A INTERESSES PESSOAIS,SEU IDIOTA!

    ResponderExcluir
  43. vai bater em mulher,bate em mim pra vc ver quantos buracos faço na sua cara inchada cumpadi
    pela ordi????

    ResponderExcluir
  44. Eu gostaria de saber por que a Marta que defendia os direitos femininos foi se aliar justamente com quem destrói esses direitos? Eu não entendo! Primeiro ela defende os direitos femininos e depois fica do lado de quem promove violência contra as mulheres?
    Sr. Netinho (mano de quinta categoria), onde estão os projetos que você prometeu para a zona sul? Achou que ganharia uma vaga para senado facilmente? Pois é, a zona sul não esquece de você, aliás, se você aparecer por aqui vamos jogar ovos e tomates na tua cara, traidor da periferia. E Marta, toma cuidado ao se aliar com esse tipo, porque podemos também não votar mais em você.

    ResponderExcluir
  45. complete a frase:

    Eu, Eu, Eu, o Netinho se ...

    ResponderExcluir
  46. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SE DEU MAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MANEZÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Bomba!!!
    Netinho pretende a ser candidato para Prefeito de Nossa querida São Paulo!
    A candidatura poderá ocorrer daqui 2 anos em 2012.
    Veja o link da globo no g1:
    vhttp://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/derrotado-nas-urnas-netinho-diz-sair-fortalecido-e-critica-imprensa.html

    ResponderExcluir
  48. NETINHO TINHA QUE TER GANHADO POIS SERIA O PRIMEIRO SENADOR NEGRO DE SP MAIS NA PROXIMA ELE TA AI E SE DEUS QUISRE ELE GANHA. a DIFERENÇA DELE PARA A MARTA FOI MUITO POUCA.

    ResponderExcluir
  49. ATÉ QUE ENFIM MENOS UM MARGINAL BEBADO CRIMINOSO COVARDE A MENOS NO PODER!!!

    ResponderExcluir
  50. A rapadura é doce mais não é mole,covarde otário!

    ResponderExcluir
  51. NETINHO SEU VEADO COVARDE DESISTA DA POLITICA SEU TROUXA.AINDA BEM QUE DEUS EXISTE.

    ResponderExcluir
  52. Netinho pagou caro pela agressão cometida contra o comediante Vesgo. Sua carreira jamais será a mesma.

    ResponderExcluir
  53. Cara, vc é muuuuuuuuuuito escroto!!!! Tenho nojo dessa turma toda, dos seus manos e dessa corja do PT. Marta, Lula, Dilma são todo verdadeiros sanguessugas da ignorancia....

    ResponderExcluir
  54. E VAMO CANTAR GENTEEE
    EU EU EU NETINHO SE FUDEU!!!
    BEM FEITO!

    ResponderExcluir
  55. Esse vagabundo se pagar +- vende até a mãe...e ainda tem uma porrada de fdp q vota nessa merda.
    E essa outra merda q é a oposição(política), assiste tudo de boca fechada e não usa todas as cagadas q ele fez contra o próprio. Srs políticos da oposição, sejam mais inteligentes da próxima vez e ajam, não deixando tudo p nós resolvermos pois foi por pouco q essa merda não se elege.

    ResponderExcluir
  56. ALÉM DE PERDER, ESSE ESTRUME PAGOU 44 MIL PARA O VESGO DO PANICO, DERROTA EM DOBRO TOMA SEU SAFADO
    PENSA QUE O POVO É BOBO...TEM POLÍTICO QUE PENSA
    QUE PODE MANOBRAR O POVO. SE FUDEU!!!, A ZONA LESTE, SUL, OESTE, NORTE, CENTRO TUDO TE ODEIA.
    O VESGO ENCHEU OBOLSO DE GRANA E VC SE FUDEU.
    VAI TOMAR NO SEU CÚ.

    ResponderExcluir
  57. VAI PRA LÁ IMUNDO......AINDA VAI PAGAR 44 MIL AO VESGO DO, PANICO, TU TÁ MUITO FUDIDO NEGÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  58. na verdade o povo brasileiro tem que tomar vergonha na cara e aprender a não votar nesses vermes parasitas,já que somos obrigados a ir aos locais de votação então vamos anular nossos votos ou seja 000 confirma e mostrar que o povo brasileiro não é trouxa como esses mánes acham,embora cá pra nois o povo brasileiro esquece facil o que esses safados fazem com a genta ou esquecem ou são como cachimbo gostam de levar fumo kkkkkkkk e do grosso

    ResponderExcluir