sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Monique Evans é eliminada de 'A Fazenda'

Monique Evans é a primeira eliminada com 56% dos votos


A apresentadora Monique Evans é a primeira eliminada da terceira edição do reality show "A Fazenda".
 
Monique perdeu a Prova Semanal e foi para a "Roça". Ela deixa a disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões com 56% dos votos.



A loira se boicotou e forçou sua derrota com o objetivo de disputar a preferência do público com Dudu Pelizzari, integrante de sua equipe e seu maior desafeto no confinamento.
Em seus últimos momentos dentro do confinamento, Monique revelou que se sentia mal compreendida por todos e até traída por algumas pessoas.

Depois de refletir sobre os dias dentro do isolamento, a loira chorou novamente na Casa da Roça e fez uma oração antes de encontrar seu destino no Campo de Eliminação do reality show.


Perfil


Monique Evans tem 54 anos, é atriz e apresentadora. Trabalhou por 30 anos como modelo e foi musa dos anos 80.

Depois de ficar um tempo longe dos holofotes, ela voltou à mídia apresentando uma atração erótica e se firmou na televisão por causa do humor debochado e das respostas rápidas. Recentemente trabalhou como repórter em um programa sobre celebridades.

Um comentário:

  1. O apresentador disse que o público conheceu a verdadeira Monique na hora da briga, que é a Monique franca e transparente (disfarçou bem), o que ele quis dizer é mal educada e de baixo nível. Pode ser franca com classe, respeitando as pessoas. Pode ser transparente e inteligente sem apelar para grosserias bárbaras! Piti não justifica grosseria. -Não faça com os outros aquilo que não quer que façam com voce.

    ResponderExcluir