sábado, 16 de outubro de 2010

Moacyr Franco Não É Eleito Senador

Vai voltar
Candidato derrotado ao Senado por São Paulo, Moacyr Franco voltará a gravar “A Praça é Nossa”, no SBT, na terça-feira que vem. Segundo os mais próximos, foi a sua última experiência na política...Que pena, não?!...


Um comentário:

  1. moacyr meu lindo..vc tem que cantar...cantar...vc encanta...vc será sempre meu cantor favorito..quando canta....eu até choro. deixa política para quem gosta ...cumpre sua missão que é cantar, fazer o povo rir e chorar, fazer o povo cantar o amor. lembro de vc cantando com o guto...tenho tantas musicas suas...meu maior sonho é ver vc de pertinho.....quando estou triste o pensamento vai pelo caminho de voltar, por um momento chego a te abraçar...te amooooooooooooooo

    ResponderExcluir