sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Miley Cyrus (Hannah Montana) no Brasil em 2011

A cantora americana Miley Cyrus, 17, já está com passagem marcada para vir ao Brasil. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, publicada na "Folha de S. Paulo" nesta sexta-feira, 15, eterna Hanna Montana desembarca no país em 2011.


Segundo a publicação, Miley vai ser a estrela de uma festa da empresa Santher. A cantora pode até dar uma palhinha, mas não fará show. Miley vai interromper turnê na Europa para estar em São Paulo por dois ou três dias. Ainda de acordo com a coluna, o agente pediu sigilo sobre o cachê da artista.

7 comentários:

  1. love you miley you are the best you can do it,you have to come again to portugal bat the porto

    ResponderExcluir
  2. myley eu ti amu muito sou sua fã numero 1 mesmo e adoraria se vc me passasse o seu e-mail,tuitter,msn,orkut..
    qualquer coisa por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos e love you

    ResponderExcluir
  3. Miley diva, minha inspiração .Mesmo com tantas coisas erradas eu amo você...
    Você é unica , você é A DIVA . e igual a você não existe. Eu te amo muito eu que sou sua maior fã, faço tudo por você , so nao morro por voce porque Deus me deu a vida para vive-la do melhor jeito possivel. Mais eu te amo Miley Ray Cyrus

    ResponderExcluir
  4. myley te amo e vou no seu no seu show voce é linda e glamourosa arrasos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Miley Cyrus eu te amo vc é linda talentosa maravilhosa suas musica são de mais vc canta com sua alma vc é maravilhosa

    ResponderExcluir