sábado, 16 de outubro de 2010

Melina chantageia Diana para ela não se casar com Mauro


Melina (Mayana Moura) vai chantagear Diana (Carolina Dieckmann) para ela não se casar com Mauro (Rodrigo Lombardi), em 'Passione'. E, para isso, a estilista vai jogar baixo: como foi a única testemunha no incidente entre Mauro e Noronha (Rodrigo dos Santos), que culminou na morte do executivo, ela diz à jornalista que se o casamento dela com o presidente da Metalúrgica acontecer, vai dizer à polícia que Mauro matou Noronha. "Direi que não foi acidente, que foi um assassinato! Eu sou a única testemunha, Diana. Só eu! Escolhe: o seu casamento ou a liberdade do Mauro!


E se Melina fizer o que promete, Mauro está perdido. É que ela está no banheiro da sala da presidência, quando Noronha entra com arma em punho, ameaçando Mauro. Ele exige que o presidente da fábrica lhe entregue o dossiê com todas as suas falcatruas. Como o executivo não esperava encontrar mais ninguém na sala, ele se assusta quando a estillista sai do banheiro. Mauro, então, aproveita e tenta desarmar Noronha. Os dois brigam, um tiro é disparado, e o executivo cai morto, para desespero de Mauro e Melina.


Em choque, a estilista fica dias sem falar, inclusive, vai para uma clínica de repouso para se recuperar. E, justamente, no dia do casamento de Mauro e Diana, Melina se recupera e resolve acabar com a festa, ameaçando a jornalista. Ela sabe que o presidente da empresa é inocente, mas vingativa, quer se acabar com a felicidade dele e da ex-cunhada. "O Mauro vai ficar esperando naquele cartório, do mesmo jeito que o Fred (Reynaldo Gianecchini) ficou me esperando na igreja. Vai ser humilhado como o Fred foi!", avisa Melina.

Um comentário: