segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Justin Bieber acusado de agressão

O cantor Justin Bieber está sendo investigado no Canadá por agressão, segundo o site "TMZ". De acordo com a publicação, o cantor teria agredido um menino de 12 anos durante um jogo. A polícia do Canadá afirmou que a queixa foi realizada pelo pai do menino supostamente agredido.

Um comentário:

  1. Eu acho q esse menino provocou, eu no lugar do Justin tbm ñ aceitaria ser chamada de gay e o menino foi um covarde pq em vez de enfrentar o problema de frente e falar a verdade eu tenho certeza q mentiu pros pais e pra polícia dizendo q o Justin sem motivo empurrou ele. Mais isso ñ vai ficar assim pq tenho certeza q tem muitas testemunhas a favor do Justin principalmente o amigo dele.
    Justin sou sua fã estou torcendo por vc e sei q a verdade vai vir a tona a qualquer momento e aquele menino vai se ferrar, TE AMO JUSTIN !!!!!

    ResponderExcluir