domingo, 3 de outubro de 2010

Jogo das Loiras no SBT

Strippers, administradoras de empresas, secretárias, enfim, belas loiras, profissionais dos mais diversos campos de atuação, serão as participantes da próxima estreia do SBT – “Jogo das Loiras”, com apresentação de José Américo e direção de Ricardo Perez. Falta definir o dia. No programa, o participante - homem entre 25 e 40 anos - vai disputar um prêmio em dinheiro com 50 mulheres. Todas loiras. Funciona meio que na base de perguntas e respostas. Algumas edições já foram gravadas.


O formato é da Eyeworks, a mesma de “CQC”, “Formigueiro” e “A Liga”, mas a equipe que está hoje na Band não terá qualquer envolvimento com a realização deste novo produto. Foi só e simplesmente uma venda de formato.


“Jogo das Loiras”, com o “Cantando no SBT” e “Solitários” – há meses estacionado nas prateleiras do seu arquivo - serão as principais novidades da emissora neste final de ano. Mas ambos insuficientes e longe de reunir melhores condições para poder reverter o complicado momento de audiência que a emissora atravessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário